Publicidade

Viviane Pasmanter fala sobre Totalmente Demais: “Novela muito boa de fazer”

Atriz explica como compôs sua personagem Lili

Publicidade

A atriz Viviane Pasmanter está no ar em duas reprises, como a Germana, de Novo Mundo, no horário das 18h, e a Lili, de Totalmente Demais, na faixa das 19h. Em entrevista, a artista falou sobre esse momento de pandemia do novo coronavírus. A Globo teve que recorrer a reprises para suprir o vácuo deixado pela paralisação das gravações das novelas inéditas.

Para Viviane, a volta de Totalmente Demais lhe traz felicidade, já que é uma novela leve, com humor e escrita como fábula. A atriz lembra ainda a experiência de gravar na Austrália, gravando com uma equipe local. Confira, abaixo, a entrevista completa.

Qual foi a sua reação ao ver que a novela voltaria à grade no cenário atual? Como será reviver aqueles momentos?

Continua depois da publicidade

Fiquei muito feliz. Achei bem legal. Foi uma novela muito boa de fazer. É uma fábula, com humor, leveza. Acho que nesse momento atual é muito propício para dar um “up” nas pessoas que puderem acompanhar essa edição especial. Eu, inclusive.

O que significou ‘Totalmente Demais’ em sua carreira? Como a encaixa em seu hall de bons trabalhos?

‘Totalmente Demais’ foi uma novela muito bacana e ainda teve a coincidência de voltar também ‘Novo Mundo’, no horário das seis. Reviver personagens tão diferentes em histórias completamente distintas é uma experiência bem interessante.

A Lili é uma personagem aristocrata e eu trabalhei numa composição minimalista. Ela é introspectiva e “segurava” muita coisa, não externalizava seus sentimentos. Ela é o oposto da Germana, que é quase um bufão, uma caricatura. Foi legal trabalhar esse minimalismo.

Na novela anterior que fiz, a Shirlei, de ‘Em Família’ era muito verborrágica, expansiva, também bem diferente da Lili, que foi se desenvolvendo mais ao longo da novela.

Fale um pouco sobre o perfil do seu personagem e com quem se envolvia.

É uma mulher que perde uma filha e então ela não consegue superar esse luto tão difícil. O casamento em crise com um marido que a trai e ela aceita no começo. Uma mulher tentando superar essa grande perda com muita emoção. Ela se transforma muito e várias vezes no decorrer da história.

O que o público pode esperar ao rever essa história?

O público pode esperar assistir a uma novela divertida, com emoção, um texto maravilhoso, personagens bem construídos. Essa novela foi um acerto em todos os sentidos. Espero que as pessoas possam se divertir novamente.

Sofia (Priscila Steinman), Lili (Viviane Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) (Divulgação/Globo)

Tem alguma lembrança marcante, divertida daquela época?

São muitas lembranças. Fizemos uma viagem logo no início para a Austrália, que foi incrível. Trabalhar num outro país, com uma equipe local também foi bem bacana. Reunir uma equipe entrosada e alto astral com colegas de trabalho queridos como o Fábio (Assunção) e o Humberto, com os quais eu já havia trabalhado anteriormente foi maravilhoso. É sempre muito bom reencontrá-los em cena.

Com o Humberto, inclusive, foi a nossa terceira parceria na TV. Anteriormente, atuamos juntos no remake de ‘Mulheres de Areia’, em que a mimada Malu Assunção se apaixonava pelo cowboy Alaor e, em “Uga Uga”, como a mecânica Maria João que fazia par com Baldochi, vivido por Humberto. Todas muito marcantes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade