Val Machiori minimiza tretas com mãe de Ludmilla e Franklin David: “Fui atacada, maltratada por nada”

Publicado há um ano
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dona do bordão “Hello!”, Val Marchiori falou com exclusividade com o Observatório da Televisão sobre as últimas polêmicas em que esteve envolvida: comentários sobre o estado de saúde da cantora Ludmilla e discussões com seu colega de trabalho, Franklin David.

De acordo com a socialite, ela foi mal interpretada em suas colocações no programa de fofocas da Rede TV! Val garante que em nenhum momento duvidou do estado de saúde da cantora Ludmilla. E que só entrou no assunto porque ele fazia parte dos temas que seriam abordados na atração.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesse meio tempo, a contratada da Rede TV! ainda se viu em mais duas confusões com Franklin David. A primeira foi uma discussão no programa de terça, 14/05, por conta do comentário sobre a funkeira. Já na sexta, 18/05, Val abordou a vida pessoal do apresentador, o que ele não gostou muito. Marchiori afirmou que em nenhum momento quis ser invasiva com o profissional e que as desavenças já foram resolvidas.

Nesse sentido [Ludmilla] você acha que foi mal interpretada?

Com certeza. Fui muito atacada, maltratada por nada, teve xingamento, coisas ruins. Me referi a shows. E aí teve a polêmica com o Franklin, não gostei da forma como ele me tratou. Mas tudo bem, não desejo nada de mal pra ela.

Franklin David

E com o Franklin está
tudo bem?

Achei desnecessário, ele pegou pesado. Mas adoro ele. Está
tudo bem.

Mas e questão sobre a vida pessoal dele? Aliás, ele não gostou muito…

A pauta era como apimentar a relação. Em nenhum momento eu quis entrar na intimidade dele. Eu respeito a intimidade do meu colega. É normal a curiosidade da pessoa. Em nenhum momento eu quis questionar a sexualidade dele. Respeito se elas [as pessoas] querem falar ou não. Elas sabem o momento certo de falar. A imprensa que colocou isso. Em nenhum momento questionei.

Por fim, você vai tomar mais cuidado com as suas falas no programa?

Vou continuar sendo eu mesma. Não vou mudar nunca. Se eu mudar eu saio do programa. (risos). Não rolou nada. Tudo em paz. Adoro o Franklin, a Ligia. A imprensa que coloca essas coisas. A gente se dá super bem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais