Publicidade

Gloria Pires faz balanço sobre Éramos Seis: “Superou minhas melhores expectativas”

Protagonista não tem final infeliz, como na versão original

Publicidade

A atriz Gloria Pires analisou o trabalho realizado por Éramos Seis, o remake da Globo, exibido no horário das seis. Ela teve a missão de encarar a protagonista, uma mulher sofrida que viveu para a família. Para ela, o trabalho realizado superou suas melhores expectativas.

Ela ainda disse que a trajetória de sua personagem foi ressignificada pela escritora Angela Chaves. A atriz revela se que se emocionou muito com o final da protagonista Confira o que ela disse na entrevista abaixo.

Como foi gravar com a Nicette Bruno e com a Irene Ravache?

Continua depois da publicidade

Nicette Bruno e Irene Ravache, além de serem atrizes experientes e mulheres que sempre admirei, também interpretaram Lola nas outras versões da novela. Imaginem a emoção instalada no set, justamente no último dia de gravação, numa pressão enorme por conta do Covid-19. Uma vontade enorme de abraçar e beijar. Eu me senti uma privilegiada por todos esses contornos que tornaram esse encontro ainda mais especial.

Como enxerga esse final feliz para Lola?

A Angela Chaves conduziu essa trama tão conhecida com muita inteligência, relendo passagens que ressignificaram a trajetória de Lola. Não deixou de levá-la pelos caminhos tortuosos, mas com a possibilidade de um novo olhar. Acho que o público vai amar! Eu adorei e me emocionei muito.

Qual sentimento fica, com o fim da novela?

Estar em ‘Éramos Seis’ superou as minhas melhores expectativas. Lola entrou para minha galeria do coração.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade