Silvio Santos parece se divertir com as críticas que recebe

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bem ou mal, mas falem de mim”. Parece que esse é um dos lemas de Silvio Santos, atualmente em férias em Orlando (EUA), mas botando o terror nos funcionários do SBT diariamente pelo telefone.

Desde o final do ano passado, o empresário “surta” a cada puxão de orelha que recebe da crítica, ou após derrubar a audiência de seu canal com mais alguma alteração drástica que não conquista o público.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desta vez, o patrão contratou Marcão do Povo, que a Record teve que dispensar depois da repercussão negativa de uma fala dele sobre a cantora Ludmilla.

A assessoria da Record bem que tentou limpar a barra do profissional, explicando que o termo utilizado pelo jornalista para tratar a respeito da artista – “pobre macaca” – era algo comum e sem maldade (?!) na região em que ele trabalhava (Brasília).

Não adiantou, a pressão popular culminou em Marcão fora da Record. Mas Silvio Santos foi lá e o chamou para sua emissora.

Que recado o dono do Baú está querendo passar? É direcionado aos telespectadores, à crítica ou especificamente ao setor de jornalismo do SBT?

João Vicente de Castro se diz romântico: “Acho bonito”

De qualquer forma, é aquela velha história, manda quem pode e obedece quem tem juízo. Só que uma coisa é clara: Silvio Santos ligou o ****-**.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais