vilã

Sem Luiza Ambiel, A Fazenda perde uma de suas protagonistas

A musa da banheira fez e aconteceu em Itapecerica da Serra

Publicado em 23/10/2020

Um dos maiores acertos da 12ª edição de A Fazenda, reality show da Record TV, foi sua direção ter se “esquecido” do BBB e mirado na saudosa Casa dos Artistas. A presença de Luiza Ambiel e Mateus Carrieri, personagens da terceira e primeira edição da atração de Silvio Santos, garantiu um “molho vintage” ao espectador raiz, que consome este tipo de programa desde os seus primórdios.

Se Matheus Carrieri vem tendo uma passagem apagada, tal qual sua participação em Casa dos Artistas, o mesmo não se pode dizer de Luiza Ambiel. Nas semanas que passou em Itapecerica da Serra, a ex-musa de Gugu Liberato mostrou a que veio. Assumiu o mais ingrato papel, o de grande vilã, e se colocou no time de protagonistas do jogo.

Antagonizando com os grandes favoritos do game, como Jojô Toddynho, Luiza se tornou uma figura interessante. Tratou de se indispor com a grande maioria dos jogadores, comprou brigas desnecessárias e até rendeu momentos de humor involuntário, como no episódio envolvendo o grupo Raça Negra. Foi divertido vê-la crer que estavam cantando a música do grupo para atingi-la, vide seu relacionamento com o vocalista no passado, fato que pouca gente se lembrava.

Com esta passagem marcante por A Fazenda, Luiza Ambiel ganha o devido destaque como participante de reality show. Ela já flertava com a vilania desde a Casa dos Artistas, mas a terceira edição do programa do SBT acabou passando quase despercebida. Sendo assim, sua chegada no programa da Record serviu como uma boa nova chance.

No jogo

Entretanto, Luiza não contava com a mudança no comportamento do público de A Fazenda, que tende a deixar em cena personagens que rendem na “trama”. Na disputa entre dois ex-Casa dos Artistas, ao lado de Mirella, a moça da banheira levou a pior. Estranho, se levarmos em consideração que Mateus Carrieri assumiu um papel de planta, e não faria falta na atração.

Mas o jogo ainda deve se manter interessante, tendo em vista a quantidade de bons jogadores que ainda estão no páreo em A Fazenda. No entanto, com a eliminação de Luiza, o programa perde uma de suas protagonistas. Poderia ter ficado um pouquinho mais.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade