Primeira semana de A Fazenda 12 mostra que BBB20 ainda não acabou

Aliança feminina começa a se desenhar no reality show da Record TV

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da desconfiança inicial, que trouxe um elenco menos “estrelado” do que o esperado, A Fazenda 12 deu sinais de que pode render. A primeira semana mostrou um elenco com grande potencial, que mescla várias personalidades e formam um time capaz de fazer o jogo acontecer.

Curiosamente, o andamento do jogo vem se desenvolvendo de uma maneira bastante parecida com o BBB20. O reality da Globo se destacou inicialmente ao mostrar um time masculino fazendo planos mirabolantes para “queimar” as mulheres, o que acabou se voltando contra eles mesmos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliano Ceglia parece ser o nome que mais se assemelha ao falido “time dos machos” do BBB. Isso porque ele demonstrou não se importar em fazer uma boa imagem para si mesmo. Assim, ele dispara coisas parecendo não imaginar que está sendo julgado pelos espectadores. Pedir para Luiza Ambiel entrar na o ofurô e “rodar” pegou muito mal.

Time das mulheres

Além disso, foi um comentário do “bike repórter” que gerou uma briga entre Jojo Todynho e MC Mirella. Ao descobrir o que aconteceu, Jojo tratou de reunir as mulheres e alertá-las sobre o rapaz e suas atitudes controversas. A cantora também contou que os homens estão unidos, e que as mulheres deviam fazer o mesmo.

De quebra, Jojo citou Boca Rosa, do BBB20, ao alertar Tays Reis sobre sua proximidade com Juliano. Para Jojo, o fato de Boca Rosa não ter ficado do lado das mulheres a tirou do jogo. Curiosamente, Tays não só deu de ombros aos conselhos de Todynho, como ainda contou aos homens toda a conversa. Os erros se repetem…

Ou seja, o BBB20 acabou há cinco meses, mas ainda vive. E A Fazenda, ao tomar um rumo semelhante, pode prolongar ainda mais a sobrevida da atração da Globo. Será interessante acompanhar se os desdobramentos do jogo serão os mesmos. Será que o público de A Fazenda “abraçará” as mulheres, como fizeram no BBB?

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais