Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
amor maduro

Pedrinho Guimarães e suas mulheres: ciranda amorosa de veteranos rouba a cena em Pega Pega

Marcos Caruso, Elizabeth Savalla e Irene Ravache formam ótimo triângulo amoroso

Publicado em 29/07/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Uma das dificuldades de Pega Pega foi emplacar casais românticos. Eric (Mateus Solano) e Luíza (Camila Queiroz), vendidos como o casal principal, não empolgam em nenhum momento e até perdem espaço ao longo da trama. Outro casal principal, Antônia (Vanessa Giácomo) e Júlio (Thiago Martins) também não chegam a arrebatar.

Assim, os romances mais empolgantes de Pega Pega acabaram ficando nas mãos de atores veteranos. Graças às desventuras amorosas de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), a trama ganha uma ciranda amorosa formada por nomes como Irene Ravache (Sabine), Elizabeth Savalla (Arlete), Angela Vieira (Lígia) e Reginaldo Faria (Athaíde).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Trata-se de um acerto de Pega Pega. Afinal, vários dos atores envolvidos apareceram, nos últimos anos, como avozinhos simpáticos que orbitam em torno dos protagonistas, estes sim cheios de amor para dar. A novela de Claudia Souto, então, coloca estes grandes veteranos numa ciranda amorosa que realmente convence e arrebata o público, valorizando a presença destes nomes.

Neste início da novela, Pedrinho e Lígia tiveram uma recaída diante dos olhos de Athaíde, que tratou de expulsar o bon vivant de sua casa (sim, Pedrinho era hóspede do amigo e acabou nos braços da esposa dele). Mas será com Sabine que Pedrinho viverá uma grande história. A chegada da personagem de Irene Ravache dá novos contornos à trajetória do ex-ricaço.

Porém, mais adiante, este romance se transformará num triângulo amoroso com a chegada de Arlete. A mãe de Júlio reaparece durante a novela e também se envolve com o avô de Luíza. Assim, Pedrinho, Sabine e Arlete formarão o melhor triângulo amoroso do enredo.

Marcos Caruso, Irene Ravache e Elizabeth Savalla funcionam muito bem juntos. Em cena, eles reúnem toda a sua experiência e proporcionam ao público grandes sequências. Estes veteranos, ao lado de Angela Vieira e Reginaldo Faria, abrilhantam o elenco de Pega Pega.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....