Pedrinho Guimarães e suas mulheres: ciranda amorosa de veteranos rouba a cena em Pega Pega

Marcos Caruso, Elizabeth Savalla e Irene Ravache formam ótimo triângulo amoroso

Publicado em 29/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das dificuldades de Pega Pega foi emplacar casais românticos. Eric (Mateus Solano) e Luíza (Camila Queiroz), vendidos como o casal principal, não empolgam em nenhum momento e até perdem espaço ao longo da trama. Outro casal principal, Antônia (Vanessa Giácomo) e Júlio (Thiago Martins) também não chegam a arrebatar.

Assim, os romances mais empolgantes de Pega Pega acabaram ficando nas mãos de atores veteranos. Graças às desventuras amorosas de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), a trama ganha uma ciranda amorosa formada por nomes como Irene Ravache (Sabine), Elizabeth Savalla (Arlete), Angela Vieira (Lígia) e Reginaldo Faria (Athaíde).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Trata-se de um acerto de Pega Pega. Afinal, vários dos atores envolvidos apareceram, nos últimos anos, como avozinhos simpáticos que orbitam em torno dos protagonistas, estes sim cheios de amor para dar. A novela de Claudia Souto, então, coloca estes grandes veteranos numa ciranda amorosa que realmente convence e arrebata o público, valorizando a presença destes nomes.

Neste início da novela, Pedrinho e Lígia tiveram uma recaída diante dos olhos de Athaíde, que tratou de expulsar o bon vivant de sua casa (sim, Pedrinho era hóspede do amigo e acabou nos braços da esposa dele). Mas será com Sabine que Pedrinho viverá uma grande história. A chegada da personagem de Irene Ravache dá novos contornos à trajetória do ex-ricaço.

Porém, mais adiante, este romance se transformará num triângulo amoroso com a chegada de Arlete. A mãe de Júlio reaparece durante a novela e também se envolve com o avô de Luíza. Assim, Pedrinho, Sabine e Arlete formarão o melhor triângulo amoroso do enredo.

Marcos Caruso, Irene Ravache e Elizabeth Savalla funcionam muito bem juntos. Em cena, eles reúnem toda a sua experiência e proporcionam ao público grandes sequências. Estes veteranos, ao lado de Angela Vieira e Reginaldo Faria, abrilhantam o elenco de Pega Pega.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio