patinando

Na reta final, Power Couple perde fôlego e anda em círculos

O reality show está sendo levado em "banho-maria"

Publicado em 08/07/2021

Prestes a encerrar a temporada, o Power Couple Brasil não conseguiu escapar de um momento de marasmo. Mesmo com um elenco disposto a causar, o programa perdeu fôlego e vem apresentando uma reta final extremamente burocrática.

Um dos fatores que explica a pouca emoção está nas eliminações equivocadas das últimas semanas. Casais interessantes, como Filipe Duarte e Nina Cachoeira, Mirela Janis e Yugner Angelo, e Rod Bala e Márcia Felipe, tiveram suas estadias abreviadas na Mansão Power, enquanto casais menos expressivos seguem na disputa.

Assim, embora os conflitos e problemas de convivência ainda existam, não existe mais uma narrativa condutora no Power Couple. Os casais “sobreviventes” parecem dispostos a levar o restante da disputa em banho-maria. Até mesmo as provas não têm mais oferecido fortes emoções.

Com pouco mais de duas semanas de disputa pela frente, não há maiores motivos para se acreditar que a disputa pegará fogo. O mais provável é que o Power Couple siga se arrastando até chegar ao seu desfecho, quando conheceremos o casal vencedor.

Mas, justiça seja feita, a atual temporada de Power Couple esteve longe de ser ruim. Embora o jogo tenha andado em círculos nesta reta final, o que não faltaram foram bons momentos de puro entretenimento ao longo das últimas semanas. A atração foi um legítimo “reality raiz”, com muitas brigas por bobagens e participantes buscando um lugar ao sol. Teve seu valor.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade