Lucimara Parisi e Ratinho: uma parceria que deu certo

Publicado há 4 anos
Por André Romano
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Costumo dizer que poderoso é qualquer um, mas líder não. Líder nasce para liderar e ponto final. É o caso da talentosa Lucimara Parisi, uma mulher que tem a sua vida alicerçada na comunicação. E, que vida! Sabe aquela pessoa que saca tudo de seu ofício? Lucimara é essa profissional. Todos os bons adjetivos podem ser empregados em sua jornada artística. A profissional contribui com a nossa TV há anos. Lucimara viu de perto todas as transformações envolvendo os programas de auditório. Sua parceria ao lado de Fausto Silva foi um sucesso em todos os sentidos.

Leia também: Xuxa lança o ABC do XSPB, a melhor edição até agora de sua franquia

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas o objetivo desse texto é para falar de sua parceria ao lado do carismático Ratinho. Com uma intuição fora do comum, Lucimara sabe do que o povo gosta. E a prova disso, são os quadros do Programa do Ratinho, que a cada dia conquista o público. Um exemplo é o exitoso Dez ou Mil, que garante a boa audiência nas noites de segunda – desbancando a eterna rainha dos baixinhos. Tudo que é feito com amor e dedicação, se torna popular. O simples é sempre mais. E o povo gosta de ser representado na TV. Unindo o carisma de Ratinho, com o arcabouço cultural da diretora, o programa só pode ser um sucesso. Lucimara sabe conduzir esse tipo de atração como ninguém. Ela entrega ao público o que ele necessita: emoção, entretenimento e alegria – sem deixar cair no sensacionalismo barato. Aliás, não posso esquecer de toda a equipe da atração, que ninguém faz um programa sozinho.

Lucimara Parisi e Ratinho se tornaram grandes parceiros. E, isso fica claro no vídeo. Ele sabe como ninguém conduzir um programa popular e ela sabe o que o público necessita. Dessa dupla só poderia esperar o sucesso!

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio