Gottino, Fabíola e Lombi, o trio que balança a audiência da concorrência

Publicado em 27/02/2017

O popular Balanço Geral, apresentado no início das tardes da Record TV, em São Paulo, por Reinaldo Gottino, vem conquistando cada vez mais os telespectadores. Prova disso, são os impressionantes números da audiência diária da atração. As primeiras duas horas do programa é apresentada por Gottino, com comentários do repórter Renato Lombardi.

Já a segunda parte conta com o quadro A Hora da Venenosa, que é um impulsionador de boa parte do sucesso do programa. Exibido dentro do Balanço Geral, também bate recordes diariamente, e vem sendo uma pedra no sapato da Globo, já que o programa disputa a audiência com o Vídeo Show, e por muitas vezes lidera a preferência dos telespectadores.

Além disso, A Hora da Venenosa, que é comandado por Fabíola Reipert, também conta com a intervenção de Gottino e Renato Lombardi, que fazem comentários e interagem muito com risadas e brincadeiras ao vivo. Há ainda a mascote da atração, a cobra Judite e o mais recente personagem do garçom maluco.

O programa tem uma fórmula simples, e bem conhecida na televisão brasileira. Trata-se de uma mistura de informação, prestação de serviços, denúncias e entretenimento. Com a boa estrutura da Record TV, conta com links em entradas ao vivo, por terra e também helicóptero.

Desde que caiu no gosto popular dos telespectadores, o Balanço Geral, já provocou diversas mudanças na concorrência. O vídeo Show da Globo, por exemplo, já tentou de tudo para frear o crescimento da atração da Record TV, mudaram o formato de apresentação, cenário, apresentadores, mas, como diz a música tema da Fabíola, “Fabíola é venenosa, poderosa, fuxiqueira”, e o programa segue incomodando.

Por Anderson Dias

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade