Ex-elenco do Encrenca terá desafio e tanto em estreia na Band

Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos concorrerão com antigo programa

Publicado em 18/10/2021 09:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das várias novidades da Band é o elenco do Encrenca, humorístico das noites de domingo da RedeTV!. Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos deixaram o canal de Amílcare Dallevo rumo à nova emissora, onde estrearão Perrengue na Band em breve. Mas a vida do quarteto no novo canal não será tão fácil: há um desafio espinhoso pela frente.

A história do elenco do programa de rádio Quem Não Faz Toma na TV é de sucesso, sem dúvidas. A RedeTV! recrutou o quarteto e lançou o Encrenca para bater de frente com o Pânico na Band. A trupe de Emílio Surita ganhou visibilidade na RedeTV!, mas depois migrou para a Band, levando sua boa audiência consigo. O Encrenca, então, foi uma resposta do ex-canal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inicialmente desacreditado, o Encrenca surpreendeu com sua trajetória crescente. A fórmula baseada em vídeos engraçados comentados pelos apresentadores foi dizendo a que veio, ao ponto de o Encrenca incomodar o Pânico. E o final desta história todos se lembram: Pânico saiu do ar, e o Encrenca seguiu adiante.

Sem a concorrência do Pânico, o Encrenca ficou sem concorrente direto, já que nenhum outro canal aberto investe em humor nesta faixa horária. Assim, Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos seguiram com o programa sem maiores sustos, permanecendo como a maior audiência da RedeTV!.

Assim, mais uma vez, a Band cresceu o olho e tratou de trazer o grupo para seus domínios. Em breve, eles estreiam o Perrengue na Band, no mesmo horário do Encrenca. No entanto, a RedeTV! não jogou a toalha e seguiu com o Encrenca no ar, com a mesma fórmula, mas elenco renovado. Júlio Cocielo, Victor Sarro, Viny Vieira, Fernanda Keulla e Caio Pericinoto são os atuais comandantes da atração.

Até aqui, o novo grupo tem segurado bem a audiência herdada do antigo. E este é o grande desafio de Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos. Antes, eles estavam sozinhos no segmento. Agora, terão que concorrer com o ex-programa. Quem deve levar a melhor nesta disputa?

A favor do atual Perrengue está o fato de eles estarem juntos há muito tempo e terem uma inegável química. Já o atual Encrenca está sendo formado no ar, o que pode ser uma fragilidade. Porém, como o público dos dois programas vai se comportar a partir da estreia do Perrengue, só esperando para ver. Será que o Perrengue repetirá a trajetória do Pânico e sucumbirá diante de uma nova concorrência? Ou desta vez teremos um novo desfecho? Acompanhemos.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio