Duas personagens roubam a cena na novela Pega Pega

Publicado há 3 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pega Pega é uma novela que divide opiniões entre público e crítica, mas que ostenta excelentes índices de audiência e, portanto, não gera preocupação nos bastidores da Globo.

Entre os acertos da trama, desde o início, está Sandra Helena, vivida por Nanda Costa, já que a ladra sempre desejou ser rica. Quando conseguiu, não fez a menor questão de economizar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como consequência, passou a lidar com Tânia (Jennifer Nascimento) em sua cola, pois a funcionária do Carioca Palace começou a acusar a rival pelo roubo no hotel.

Tantos atritos entre elas fizeram com que a temperatura do folhetim se elevasse. Agora, com Sandra Helena ainda mais rica após ser herdeira, e podendo ostentar, a situação ganhou novos contornos.

Sandra tem como se vingar de Tânia armando contra ela, causando inúmeras situações divertidas. Dessa forma, as personagens se sobressaem ainda mais.

No caso de Nanda Costa, ela rouba o protagonismo em uma produção na qual o casal principal, Luiza (Camila Queiroz) e Eric (Mateus Solano), não colou.

Gilberto Barros comemora sua entrada em Pega Pega

Tânia e Sandra Helena (Divulgação)

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais