Concorrentes e jurados fazem com que MasterChef Brasil siga instigante e sem dar sinais de desgaste

Publicado em 09/03/2017

Desde a primeira exibição do MasterChef Brasil, todo mundo aposta no desgaste do formato, já que, além do original, a Band lançou versões com crianças, profissionais, e até especial de final de ano.

A questão é que o público não dá qualquer sinal de desinteresse pelo reality show, exceto no ano passado, quando a atração foi lançada em meio ao BBB e Power Couple embalados. Porém, deslanchou ao final dos dois.

Com 5 pontos de média, a produção cativou na última terça-feira (07) pelos jurados – que continuam afiados – e concorrentes, alguns com histórias emocionantes, como o caso da mãe de gêmeos abandonada pelo marido 12 dias antes de dar à luz.

Teve ainda o gaúcho que teve sua fala entendida por muitos na internet como machista, já que Paola Carosella – ela declarou não tê-lo julgado dessa forma, pois o achou uma pessoa adorável – perguntou se ele tinha se referido a ela como um “pedaço de carne”.

Fernanda Rodrigues chora ao falar da morte da avó: “Às vezes me pego ligando pra ela”

Outro momento que vale destacar de Paola, a jurada preferida da coluna, ocorreu quando ela repetiu insistentemente que o prato de um participante era horrível, e ao reconhecer Yokontorn.

A jovem conseguiu o avental em sua segunda tentativa, seguindo a dica de Carosella, que a estimulou a estudar e retornar em outra ocasião. Yokontorn garantiu os momentos mais divertidos do primeiro episódio da temporada do MasterChef Brasil, que segue imperdível.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade