Com menos jogadores, BBB 21 dá espaço a “novos” personagens

Participantes anteriormente vistos como figurantes começam a aparecer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A eliminação de Rodolffo no BBB 21 pode significar o início do fim da “era das plantas” no reality show da Globo. O cantor só chamou mais a atenção porque já era famoso, já que, em sua estadia na mansão, pouco se movimentou de fato. E, ainda por cima, quando se movimentou, errou feio na ação, com seus comentários lamentáveis em todo o episódio envolvendo João Luiz.

Sendo assim, Rodolffo foi mais “planta” do que jogador em todas estas semanas de BBB 21. E sua saída num momento tão importante do jogo deve abrir caminho para que outros jogadores considerados figurantes comecem a deixar a competição. Ou seja, nomes como Thaís, Arthur ou Pocah devem entrar na linha de tiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justiça seja feita, muitos dos que eram considerados “plantas” no início conseguiram conquistar um lugar ao sol nas últimas semanas. Viih Tube, Camilla de Lucas e o próprio João Luiz, que começaram pelas beiradas, conseguiram assumir um lugar de destaque na atração e começam a dividir holofotes com nomes mais populares, como Juliette e Gilberto.

Enquanto isso, o efeito contrário também acontece. Arthur, que tinha alguma relevância quando se relacionou com Carla Diaz ou formou dupla com Projota, hoje está completamente perdido e sem função. Começou coadjuvante, mas hoje faz figuração. Já Thaís e Pocah, estranhamente, não conseguem sair da letargia, não importa o que aconteça.

Ou seja, esta nova semana que se inicia será fundamental para que jogadores que ainda estão nas sombras mostrem que estão no jogo. O BBB 21 eliminou muitos antagonistas logo de cara, deixando as plantas crescerem. Mas agora é a hora de podar este jardim.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio