Sérgio Marone faz treinamento no ar na Record TV, mas não convence como apresentador

Publicado em 27/04/2017

O ator Sérgio Marone tem aparecido com bastante frequência na tela da Record, até aí normal, afinal ele é um contratado do canal. Acontece que Marone não tem aparecido nas tramas bíblicas da emissora, a aparição dele ultimamente tem se dado em programas da casa, uma forma de testá-lo como apresentador, que é uma vontade do rapaz.

O ator já foi visto no Hoje em Dia, cobrindo as férias de César Filho, no programa amigo secreto no final do ano passado e agora nos bastidores do Dancing Brasil, atração comandada por Xuxa. E a Record tem dado uma grande oportunidade ao contratado, que está tendo chances de ouro, afinal já passou por diferentes produções dentro da emissora.

Sergio Marone se desequilibra e quase leva tombo ao vivo no Dancing Brasil

Mas, o fato é que Marone ainda está muito cru e não consegue talvez pela timidez ou falta de experiência no comando de um programa de TV, transmitir algo natural. É perceptível o perfil robotizado, forçado e sem sal. Ele vem sendo testado, treinado e fazendo estágio no ar, quando deveria passar pela teoria antes e fazer uma espécie de laboratório na própria Record.

A questão é que todo ator agora quer ser apresentador, até aí legal, mas é preciso ter aptidão, como é o caso do Márcio Garcia e Rodrigo Faro, que conseguem se sair bem diante de uma câmera. Ambos possuem carisma e postura de apresentadores como outros veteranos da TV brasileira. Falta ao Sérgio Marone um pouco de inspiração nos colegas de profissão.

Por Anderson Dias

 *As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade