Reagiu!

Zilu reage após Zezé Di Camargo demitir o próprio filho da equipe

O conflito entre uma das famílias mais famosas do país segue rendendo

Publicado em 07/11/2023

O drama familiar vivido pelos integrantes da família Camargo continua dando o que falar. Após vir à tona que Zezé Di Camargo demitiu o filho, Igor Camargo, de sua equipe financeira, Zilu Godoi decidiu fazer uma breve reflexão sobre o amor de mãe e pai.

“O amor de um pai ou mãe é incondicional e vai além de qualquer outra relação. É um amor que está presente em todos os momentos, nos bons e nos ruins, e que se mantém ao longo da vida”, iniciou ela por meio de uma publicação no Instagram.

“É um amor que transcende qualquer obstáculo ou dificuldade, e que está sempre lá para apoiar, orientar e amar. Igor, Camilla, Wanessa, amo vocês”, declarou ela. Nos comentários, internautas não pensaram duas vezes na hora de detonar Zezé Di Camargo.

“Um pai que se coloca do lado de uma amante contra seus próprios filhos não é digno de ser considerado um pai”, criticou uma internauta. “Ninguém ama mais seus filhos que uma mãe. Nem mesmo um pai”, detonou mais uma.

“Uma mãe se anula e dá sua vida por um filho. Um pai não”, afirmou outra internauta indignada. “O mundo dá voltas e as amantes capotam. Estamos contigo Zilu!!!”, afirmou mais uma internauta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade