Eita!

Andressa Urach abre o jogo sobre vício em drogas e fala sobre Jesus

A famosa revelou se ainda é viciada em tóxicos durante uma interação com fãs neste domingo (5)

Publicado em 06/11/2023

Durante uma interação com fãs neste domingo (5), Andressa Urach abriu o jogo sobre sua relação com as drogas atualmente, e falou um pouco mais sobre sua espiritualidade. Segundo a ex-Fazenda, sua relação com Jesus a salvou do mundo das drogas.

“Quando eu não conhecia Jesus, eu buscava a felicidade nas coisas, nas pessoas e nas drogas, porque ela é química. Hoje que conheço Jesus, eu não preciso mais de droga para ser feliz, entende? Porque eu tenho a felicidade dentro de mim, ele mora em mim”, iniciou ela, em resposta a uma seguidora.

“Hoje, eu tenho sabedoria para dar valor às coisas simples da vida. Eu aprecio os momentos bons, acho que dinheiro traz felicidade, sim, mas com Jesus. Existe uma fase da minha vida que eu tinha muito dinheiro, mas não tinha Jesus, e eu era infeliz”, complementou.

“A partir do momento que eu tenho dinheiro e tenho Jesus, ficou tudo perfeito. Por que? Porque tive equilíbrio para poder ter uma vida tranquila”, afirmou Urach, que é sucesso absoluto em vendas com a produção de conteúdo adulto para a plataforma Privacy.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade