
O primeiro Paredão Relâmpago do BBB 22 foi formado na noite de sexta-feira (1). Apesar de ter caído logo no dia da mentira, não teve nada de brincadeira! Pelo contrário, a notícia pegou todos de surpresa e foi montado rapidamente.
Veja também:
- Antes de ser presa, Angelina abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Aline em Terra e Paixão: "Resultado de exame de DNA"
- Através de carta misteriosa, Gentil cai para trás ao descobrir que é pai biológico de filho inesperado em Terra e Paixão
- Antes de morrer, Kelvin cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Ramiro em Terra e Paixão: “Macho!”
Ao questionar Jessilane quem ela gostaria de imunizar, Tadeu Schmidt ouviu que o Anjo da Semana planejava proteger Linn da Quebrada, porém o prêmio é autoimune e ela não conseguiu realizar o seu desejo.
Logo após, foi a vez de Gustavo, que, primeiramente indicou um dos castigados do Monstro: o brother decide por mandar Paulo André por saber que a casa votaria no atleta e gostaria de ver os colegas quebrando a cabeça com outra pessoa.
E então, seguindo o seu jogo, coloca Eslovênia em seu primeiro, e talvez, último Paredão. Sem prova Bate-Volta, a berlinda tripla foi formada com os votos da casa em Douglas Silva e o público decide quem deverá ser eliminado no domingo (3). A votação já está aberta no Gshow!
Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!