Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Sonho lindo

Saiba qual será a novela que irá substituir Marimar no Viva

A história das gêmeas Paola Bracho e Paulina Martins chega pela primeira vez ao canal pago, no horário nobre

Publicado em 27/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O Canal Viva anunciou oficialmente a substituta da novela Marimar (1994), vale lembrar que as novelas Maria do Bairro (1995) e A Usurpadora (1998) estavam na fila e a escolhida foi a história das gêmeas que deve começar em junho substituindo Marimar no horário nobre da emissora.

A trama protagonizada por Gabriela Spanic e Fernando Colunga fez grande sucesso na década de 90 começa dia 27 de junho e irá ao ar de segunda a sexta, a partir das 20h30 no Canal Viva.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A trama que apresenta uma história de amor que conquistou fãs ao redor do mundo. A novela foi exibida em diversos países fazendo com que a protagonista colecionasse admiradores do seu trabalho, inclusive no Brasil.

A Usurpadora é um sucesso porque ela e o público tiveram uma conexão imediata. Paola Bracho é uma personagem muito icônica. O público sente isso. Cada vez que a trama é exibida é uma explosão de amor.

Paola (Gabriela Spanic) e Carlos Daniel (Fernando Colunga) em A Usurpadora (Divulgação/Televisa)

Vale lembrar que o VIVA vai exibir pela primeira vez o clássico mexicano. A atração, produzida por Salvador Mejia e dirigida por Beatriz Sheridan para a Televisa, substituirá Marimar na grade do canal.

A trama, que foi ao ar originalmente no Canal de las Estrelas em 1998, gira em torno de Paulina (Gabriela Spanic), uma jovem bondosa que precisa cuidar de sua mãe doente. Por acaso, encontra uma mulher idêntica a ela, a rica Paola Bracho (Gabriela Spanic), que mudará sua vida para sempre.

Também integram o elenco: Fernando Colunga, Chantal Andere, Dominika Paleta, Libertad Lamarque, Juan Pablo Gamboa, Miguel de León e Enrique Lizalde.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....