
Jornalistas vem sofrendo constantes ataques em pleno exercício da profissão. O alvo nesta sexta-feira (18), ao vivo no Conexão GloboNews, foi o comentarista Fernando Gabeira. Quando ia começar sua análise sobre as investigações dos atos golpistas de 8 de janeiro, foi atingido com violência por Renata.
Veja também:
- Camila Pitanga relembra sucesso de Bebel em Paraíso Tropical: "Personagem icônica da minha vida"
- Virginia Fonseca revela detalhes de seu programa no SBT: "Oportunidade que sempre sonhei"
- Equipe de Lucas Souza se pronuncia sobre acusação de Jojo Todynho, e Gil do Vigor nega ter sido amante: "Não faço nem ideia"
Durante o telejornal, Daniela Lima chamou Fernando Gabeira no telão e, como boa gateira, perguntou ao colega sobre sua felina de estimação: “Poxa, Gabeira, cadê a Renata? Eu vi que ela estava aqui no cantinho, achei que ia ser a minha primeira interação com ela”.
Ao observar uma bola felpuda no canto inferior direito da imagem, a apresentadora reconheceu a espécie: “Ali a Renata, gente!”. Fernando Gabeira encostou na gatinha, que não gostou de ter seu descanso interrompido por seu humano de estimação e lhe deu uma mordida no punho.
O comentarista tentou se esquivar da felina sorrindo, mas ela não estava para brincadeira e desferiu outro golpe, atingindo os dedos do tutor. Daniela Lima narrou o ataque de Renata com preocupação.
“Opa, ela não quer aparecer para mim. Maravilhosa! Nossa… pronto, deixa a Renata em paz, porque ela também deve estar indignada com os atos golpistas”, ironizou, chamando o comportamento arisco da gata de “ataque de fúria em defesa da democracia”.
Assista abaixo ao trecho do Conexão GloboNews:
Siga o colunista no Twitter e no Instagram.