Bom Dia SP

Repórter da Globo questiona mau humor de Rodrigo Bocardi e leva “bronca” da mãe

Apresentador se surpreendeu com pergunta da jornalista Aline Galdino, da TV Tem

Publicado em 01/10/2021

O conhecido mau humor de Rodrigo Bocardi virou assunto no Bom Dia SP desta sexta-feira (1º). Durante participação ao vivo, a repórter Aline Galdino, da TV Tem (afiliada da Globo no interior paulista), questionou o apresentador sobre o seu jeito carrancudo durante o telejornal matinal ao repassar uma curiosidade da própria mãe, dona Maria, que assiste ao telejornal local por antena parabólica na Paraíba.

“Ontem eu estava conversando com minha ‘mainha’ lá na Paraíba e ela me questionou assim: ‘Rodrigo Bocardi é fechado daquele jeito mesmo ou só fica daquele jeito porque é de manhã tem que acordar cedo?’. Estou devolvendo para você porque você vai me responder isso”, disse a jornalista antes de se despedir.

Surpreso, Bocardi abriu um sorrisão e perguntou para a colega de estúdio, Cinthia Toledo, se ela o achava mau-humorado. “Eu não acho o Rodrigo fechado. Na segunda-feira ele vem um pouco mais fechado, mas na sexta, gente, é só alegria!”, brincou ela.

O apresentador, então, agradeceu a audiência da mãe de Aline Galdino e fez uma sugestão à repórter da TV Tem: “Pede para ‘mainha’ assistir depois da segunda, de preferência na sexta! Beijo pra ‘mainha’!”.

A pergunta repercutiu depois do Bom Dia SP. A jornalista compartilhou em sua rede social a “bronca” que levou da mãe, envergonhada com a sua dúvida sobre Bocardi exposta na Globo.

“Oxe, Aline, ‘tu fosse’ dizer ao homem que eu dizia que ele era fechado! Para que ‘tu fosse’ dizer isso, mulher?”, reclamou dona Maria. Descontraída, a jornalista brincou que teria apanhado da mãe e marcou o titular do Bom Dia SP, que compartilhou a conversa das duas pelo WhatsApp. “Se eu estivesse na Paraíba, ‘mainha’ ia me fazer dormir de ‘couro quente’ hoje, Rodrigo Bocardi”.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade