Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Deselegante

Patrícia Poeta dá bronca ao vivo na equipe e ganha “aula” de Beth Goulart sobre gentileza

Apresentadora da Globo reprovou erro de português no Encontro desta quinta-feira (6)

Publicado em 06/04/2023

Detestada por parte do público após o ato de desrespeito contra Manoel Soares, Patrícia Poeta repreendeu a equipe do Encontro nesta quinta-feira (6) por um erro de português na nuvem de palavras com os assuntos mais comentados do dia na internet.

“Vamos dar uma olhadinha na nossa nuvem de palavras, Manoel? O que a gente vê já aqui, de cara? Infelizmente essa história não terminou bem. Blumenau, lá em cima, né? Blumenau está com L [“Blumenal”], mas é com U, né, gente? A gente vai corrigir, tá bom?”, disse Poeta, rindo ironicamente. A cidade catarinense foi palco de um massacre em uma creche, com quatro crianças assassinadas.

No mesmo programa, Patrícia recebeu a atriz Beth Goulart, que deu uma aula de humanidade à apresentadora e viralizou nas redes sociais.

“Somos todos irmãos. Aprendemos a exercitar esse sentimento familiar com todas as pessoas. Esse amor, esse respeito, essa livre escolha é fundamental para que a gente possa alimentar nossas relações cotidianamente. É todo dia que você tem que dizer ‘eu te amo’, ‘muito obrigado’, ‘você é importante para mim’, ‘eu respeito tanto você, torço pelo seu sucesso, quero sua felicidade, quero seu bem’. São pequenas palavras que fazem diferença no nosso dia, e a gente gente esquece que isso pode e deve estar presente não só nas pessoas que a gente conhece, mas onde quer que a gente esteja”, disse a atriz.

“As pessoas esqueceram o que significa gentileza. Violência gera violência, mas o amor também gera amor, afeto gera afeto e gentileza gera gentileza. Isso faz toda a diferença no relacionamento humano”, continuou, sendo aplaudida pela plateia do Encontro.

Poeta disse concordar com as palavras da convidada, embora tenha agido de forma completamente oposta com Manoel Soares na última segunda-feira (3), quando o interrompeu e o encobriu na frente da câmera em uma atitude extremamente desrespeitosa.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade