Namorada de Thiago Oliveira dá recado a Ana Maria Braga após xaveco ao vivo

Titular do Mais Você pediu colega em casamento, mas apresentador é comprometido

Publicado em 9/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pedido de casamento ao vivo de Ana Maria Braga para Thiago Oliveira, na manhã desta segunda-feira (9), já gerou reações. Caso a titular do Mais Você não saiba, o apresentador da Globo está comprometido há 1 ano e meio com a produtora Bruna Matuti. A namorada, por sinal, já marcou território e mandou um recado à veterana.

Em sua rede social, a companheira de Thiago compartilhou o vídeo do xaveco e marcou a apresentadora. “Que isso, Ana Maria!”, escreveu a produtora no Instagram, com um par de olhos bem abertos. “Eu tô vendo”, complementou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Matuti, namorada de Thiago Oliveira, fala sobre Ana Maria Braga (Reprodução/Instagram)

Claro que tudo isso foi em tom de brincadeira, tanto o xaveco quanto a resposta, então nada de rivalidade feminina por aqui, hein?

Horas depois, Bruna abriu uma caixa de perguntas e respondeu se, para seu casamento com o apresentador, convidará a titular do Mais Você: “Claro! Vai ser nossa madrinha”. Ela admitiu sentir “um pouquinho” de ciúme do namorado, mas não de Ana Maria. “Não deu ciuminho, imagina! Ela fala a verdade, também acho ele um gato! Ela só se adiantou e passou na minha frente, pediu ele em casamento primeiro. Perdi!”, brincou.

Quem se saiu “pior”, no bom sentido, foi o próprio Thiago, que precisou controlar a timidez ao receber tantos elogios no ar.

“Queria dizer que você é um cara muito bonito, muito simpático, eu adoro receber você aqui. Me considero sua amiga, quero muito te receber mais vezes aqui. Se eu tivesse uns aninhos a menos, eu ia te pedir em casamento, tá bom? É um gato”, afirmou a apresentadora, deixando o colega sem graça.

A ousadia de Ana Maria também foi uma maneira de mostrar sua intimidade com Thiago Oliveira após um episódio criticado pelo público na última semana, quando a apresentadora elogiou o colega dizendo que gostaria de ter o “bronzeado” dele. A veterana foi chamada de racista por ativistas negros.

Thiago Oliveira assumiu o namoro com Bruna Matuti em março de 2020, seis meses depois do fim seu casamento de 1 ano com a publicitária Yasmin Calil (o apresentador, contudo, só tornou pública a separação em fevereiro do ano passado).

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio