Estreia

Marcos Mion se desdobra além da Globo e do Multishow e lança talk show no YouTube

Apresentador do Caldeirão entrevistará 16 personalidades no Questionário Mionzera

Publicado em 17/11/2021

Em meio às gravações do Caldeirão, na Globo, e do Túnel do Amor, no Multishow, Marcos Mion lançou nesta quarta-feira (17) mais um projeto audiovisual, desta vez para seu canal no YouTube com quase 1 milhão de inscritos. No programa Questionário Mionzera, o apresentador entrevistará famosos e fará perguntas adaptadas especialmente para cada convidado.

O título do talk show é Inspirado no Questionário Proust, conjunto de perguntas respondidas pelo escritor francês Marcel Proust (1871-1922) sobre sua personalidade. A primeira temporada, com 16 convidados, estreou com o comediante Rafinha Bastos. Os episódios estarão no canal do apresentador sempre às terças-feiras, às 19h, e às sextas, ao meio-dia.

“Algumas questões funcionam como um bate-bola dinâmico, outras rendem conversas que chegam a assuntos que nem imaginávamos na hora de pensar o roteiro. As perguntas abertas são como um gatilho para abrir portas fechadas há muito tempo e os convidados acabam falando de temas raramente colocados para eles”, explica Mion.

No episódio de estreia, Rafinha Bastos conversou com Mion sobre paternidade e o medo da morte, brincou com a fama de ser uma pessoa ‘de mal com a vida’ e explicou os objetivos e dificuldades de sua meta profissional. “Me dói muito ficar longe do meu filho pra fazer carreira nos Estados Unidos. Sei que pra ele é difícil entender e tenho que ser muito determinado para me dedicar a algo que sempre sonhei”, disse o comediante.

Na próxima sexta, o segundo episódio trará a conversa com a cantora e drag queen Aretuza Lovi. Também participaram da sabatina digital a chef e apresentadora Paola Carosella, os humoristas Paulo Vieira e Pequena Lô, os atores Chay Suede e Jonathan Azevedo e os cantores Péricles, Jerry Smith e Lellê, entre outros famosos.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade