Assista ao vídeo

Glamurosa, funk de MC Marcinho, “invade” GloboNews e interrompe telejornal ao vivo

Música provocou risadas em Julia Duailibi, Ana Flor e Erick Rianelli

Publicado em 25/08/2023

A correria do jornalismo ao vivo provocou um erro daqueles na programação da GloboNews na tarde desta sexta-feira (25). Hit mais conhecido de MC Marcinho, Glamurosa “invadiu” o GloboNews Mais e assustou a apresentadora Julia Duailibi, que chamava o repórter Erick Rianelli diretamente de Brasília.

Glamurosa interrompeu a pergunta de Julia ao colega. Ela caiu na gargalhada, enquanto ele franziu a testa estranhando a música. A comentarista Ana Flor, que participava do GloboNews Mais no estúdio da capital federal, também riu do funk ao vivo.

“Maravilhoso, amei, mas vamos em frente”, comentou Julia, continuando o raciocínio. Antes de responder, Rianelli aprovou a trilha sonora remetendo às suas origens fluminenses: “Gostei do nível do ‘sextou’ do GloboNews Mais, ao som de MC Marcinho. Estou de plantão amanhã, mas gostei de ouvir”.

Naquele instante, eles não sabiam da notícia da suposta morte de MC Marcinho, negada pela assessoria nem que a música estava sendo reservada caso o boato se confirmasse. Um apertar de botão equivocado provocou a cena inusitada.

Assista ao trecho do GloboNews Mais:

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade