Fã de Raça Negra revê flor que o “desprezou” no SBT: “Cantei para ela de novo”

Silvio Santos fez garoto chorar no Topa Tudo Por Dinheiro, em 2000; programa histórico virou meme

Publicado em 22/10/2021 16:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há exatos 21 anos, o SBT exibiu uma participação que virou meme. Um menino fã de Raça Negra conheceu os ídolos no no Topa Tudo Por Dinheiro, mas sofreu com as armações de Silvio Santos, que o fez chorar com uma planta que “murchava” quando o garotinho de apenas quatro anos cantava músicas do grupo de pagode. Duas décadas depois, Luis Sales retornou à emissora para tirar satisfações com a flor.

A vítima de Silvio Santos tem 25 anos, é cantor e já subiu ao palco com o Raça Negra. Luis ostenta com orgulho o meme nascido no SBT. Em suas redes sociais, costuma relembrar sua participação histórica no Topa Tudo Por Dinheiro e incluiu um girassol em sua biografia. Justamente a espécie que o “desprezou” na gravação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luis foi convidado a participar do Programa Câmeras Escondidas, transmitido no canal das pegadinhas de Silvio Santos no YouTube. O cantor recordará sua estreia na TV e irá reencontrar a temida planta que não gosta de Raça Negra.

“Cantei para a planta de novo, e tive o maior bate-papo com ela! Tivemos que acertar as contas e o negócio pegou fogo!”, antecipa Luis Sales à coluna. Infelizmente, ele não pôde se “vingar” de Silvio, já que o apresentador não está mais gravando seu programa no SBT (a filha “número 4”, Patricia Abravanel, recuperou-se da Covid-19 e voltou a substituir o pai).

Enquanto Silvio ainda cumpria isolamento em sua casa, o SBT reprisou o Topa Tudo com Luis Sales, na época com quatro anos. Ele foi convidado após seu pai enviar para a emissora um vídeo do filho cantando Raça Negra em um karaokê. A produção decidiu chamar os pagodeiros para surpreenderem o fã mirim.

A “cereja do bolo” foi a armação de Silvio Santos. Sádico, o apresentador fez a criança chorar ao dizer que odiava o Raça Negra e ainda fez o convidado cantar para um girassol falso, manipulado por um funcionário escondido. O público tomou as dores do garotinho e aplaudiu o encontro com o grupo musical.

Em um dos momentos mais lembrados pelo público, Silvio pergunta se Luis preferiria mil reais ou uma foto (“fodrografia”, como diz o menino) com o Raça Negra. Sem saber que os músicos estavam no estúdio, ele respondeu na lata: “Mil reais!”.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio