TV paga

Canal Woohoo estreia primeiro programa sobre criptomoedas da televisão brasileira

Giro Cripto, comandado pela influencer Iara Thamires, vai descomplicar mercado ao espectador

Publicado em 01/09/2023

O canal por assinatura Woohoo, com a programação repaginada em 2023, exibirá o primeiro programa da TV brasileira voltado para o mercado de criptomoedas. Giro Cripto, comandado pela influencer Iara Thamires, estreia nesta segunda-feira (4), em formato diário, com oito boletins exibidos periodicamente de segunda a sexta-feira.

Com MBA em gestão empresarial e empreendedorismo, a apresentadora de 31 anos começou a investir no mercado de criptomoedas em 2018 e se aprofundou no assunto com cursos na área de finanças. O programa planeja introduzir o mercado de maneira simples e didática para o público.

Iara Thamires vai abordar a usabilidade das moedas virtuais no dia a dia com exemplos diversos, como jogos, esportes, metaverso e Web3. Para o programa, Iara deve investir em conteúdo prático, dinâmico e que facilite ao espectador a compreensão do universo cripto e de como o investimento nestas moedas pode ser mais fácil do que o esperado.

“Trazer a Iara para dentro do Woohoo como apresentadora foi estratégico para mostrar o poder da web3 pois a história dela é sensacional. Iara é engenheira e construtora no interior do Paraná, começou a estudar cripto, investir em DeFi e hoje é uma autoridade no país. Possui milhares de alunos nos cursos dela e é presença constante nos maiores eventos de web3. Isso prova que as oportunidades da web3 estão ao alcance de todos e realmente pode mudar a vida de quem estuda e se dedica”, diz Marcos Guebel, presidente do conselho da holding do Woohoo, a Brickto S/A.

“É uma honra poder fazer parte desse projeto inovador e compartilhar conhecimentos sobre esse tema tão relevante. Agradeço imensamente por confiarem em mim para liderar esse programa e estou empolgada para explorar o mundo das criptomoedas com a audiência. Juntos, vamos desbravar novos horizontes e oferecer insights valiosos. O mundo muda muito rápido e o Woohoo está de parabéns por dar esse passo em direção ao futuro. Eu estou extremamente feliz por fazer parte disso”, acrescenta Iara.

Atualmente, o Woohoo atinge mais de 8,5 milhões de domicílios com programação direcionada ao universo geek, que explora todas as vertentes da indústria de games e democratiza a discussão sobre o assunto com novas atrações, apresentadores e temáticas com inclusão e diversidade. O canal pode ser sintonizado nas operadoras Vivo (576), Claro (565), Sky (191) e Oi (161).

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade