Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

TV paga

Canal Woohoo estreia primeiro programa sobre criptomoedas da televisão brasileira

Giro Cripto, comandado pela influencer Iara Thamires, vai descomplicar mercado ao espectador

Publicado em 01/09/2023

O canal por assinatura Woohoo, com a programação repaginada em 2023, exibirá o primeiro programa da TV brasileira voltado para o mercado de criptomoedas. Giro Cripto, comandado pela influencer Iara Thamires, estreia nesta segunda-feira (4), em formato diário, com oito boletins exibidos periodicamente de segunda a sexta-feira.

Com MBA em gestão empresarial e empreendedorismo, a apresentadora de 31 anos começou a investir no mercado de criptomoedas em 2018 e se aprofundou no assunto com cursos na área de finanças. O programa planeja introduzir o mercado de maneira simples e didática para o público.

Iara Thamires vai abordar a usabilidade das moedas virtuais no dia a dia com exemplos diversos, como jogos, esportes, metaverso e Web3. Para o programa, Iara deve investir em conteúdo prático, dinâmico e que facilite ao espectador a compreensão do universo cripto e de como o investimento nestas moedas pode ser mais fácil do que o esperado.

“Trazer a Iara para dentro do Woohoo como apresentadora foi estratégico para mostrar o poder da web3 pois a história dela é sensacional. Iara é engenheira e construtora no interior do Paraná, começou a estudar cripto, investir em DeFi e hoje é uma autoridade no país. Possui milhares de alunos nos cursos dela e é presença constante nos maiores eventos de web3. Isso prova que as oportunidades da web3 estão ao alcance de todos e realmente pode mudar a vida de quem estuda e se dedica”, diz Marcos Guebel, presidente do conselho da holding do Woohoo, a Brickto S/A.

“É uma honra poder fazer parte desse projeto inovador e compartilhar conhecimentos sobre esse tema tão relevante. Agradeço imensamente por confiarem em mim para liderar esse programa e estou empolgada para explorar o mundo das criptomoedas com a audiência. Juntos, vamos desbravar novos horizontes e oferecer insights valiosos. O mundo muda muito rápido e o Woohoo está de parabéns por dar esse passo em direção ao futuro. Eu estou extremamente feliz por fazer parte disso”, acrescenta Iara.

Atualmente, o Woohoo atinge mais de 8,5 milhões de domicílios com programação direcionada ao universo geek, que explora todas as vertentes da indústria de games e democratiza a discussão sobre o assunto com novas atrações, apresentadores e temáticas com inclusão e diversidade. O canal pode ser sintonizado nas operadoras Vivo (576), Claro (565), Sky (191) e Oi (161).

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade