BBB 21: Faustão recebe dois eliminados e Ana Maria é impedida de “sextar”

Eliminado de paredão relâmpago irá ao Mais Você e ao Domingão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reta final do BBB 21 mexerá com o Mais Você e o Domingão do Faustão. A Globo confirmou à coluna que o eliminado da noite desta quinta será entrevistado nesta sexta-feira (23) por Ana Maria Braga e no fim de semana por Fausto Silva, duas tradições desta temporada do reality show. A principal mudança será no programa matinal, que precisará ser ao vivo para receber Arthur, João ou Pocah.

Os telespectadores não percebem, mas às sextas o Mais Você vai ao ar gravado. Neste dia, Ana Maria está de folga e costuma exibir conteúdo “frio”, isto é, sem relação com os assuntos mais relevantes do dia. A apresentadora também não interage com os apresentadores do bloco jornalístico G1 em 1 Minuto, que continua ao vivo para informar as notícias da manhã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cancelamento da folga de Ana Maria Braga também tem peso comercial. Neste ano, a conversa com o participante do BBB ganhou patrocínio de uma marca de sabão em pó (aproveitando a brincadeira de “lavar roupa suja”, ou seja, desabafar sobre ex-competidores). O Café com o Eliminado necessariamente deve ir ao ar na manhã seguinte ao paredão, mesmo que seja no dia de descanso da apresentadora.

O Domingão, que passou a receber eliminados desde a saída de Karol Conká com recorde de rejeição (99,17%), em 28 de fevereiro, terá dois ex-participantes neste fim de semana: Caio, que deixou o reality na última terça, e o mais votado do paredão-relâmpago. Faustão gravará seu programa em São Paulo nesta sexta, por isso o entrevistado de Ana Maria precisará embarcar rapidamente após o Mais Você.

Para terminar em 4 de maio, o reality show comandado por Tiago Leifert formará outros paredões instantâneos até chegar à final com apenas três competidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio