Atacante do Corinthians reclama de Everaldo Marques ao vivo no SporTV; narrador pede desculpas

Róger Guedes mandou recado para locutor esportivo durante o programa Seleção SporTV

Publicado em 27/09/2021 15:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Autor dos dois gols do Corinthians no clássico contra o Palmeiras, no último sábado (25), Róger Guedes reclamou de Everaldo Marques, locutor esportivo do Grupo Globo, durante participação ao vivo no programa Seleção SporTV desta segunda-feira. O atacante não gostou da forma como foi narrado seu segundo chute, que sacramentou a vitória alvinegra por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, e fez questão de expor seu descontentamento ao vivo.

Ao gritar o belo gol do atacante corintiano, Everaldo disse que ele havia chutado de “bico”, um recurso, digamos, menos bonito de um jogador de futebol. Róger Guedes, antes de se despedir da entrevista ao vivo, aproveitou para mandar um recado ao narrador, que transmitiu a partida pelo Premiere, serviço de pay-per-view do Grupo Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Queria saber quem narrou o meu gol, porque, pô, fiquei bravo, tá de brincadeira! Ele narra meu gol dizendo que eu chutei de bico? Um chute daquele e ele fala que foi de bico foi brincadeira!”, disse Róger Guedes. A apresentadora Gabriela Moreira, ajudada pela equipe, respondeu que tinha sido Everaldo Marques.

O atacante continuou citando que até Ronaldo, autor de um gol de bico na Copa do Mundo de 2002, questionou nas redes sociais se o chute de Róger Guedes também havia sido com este recurso: “É difícil acertar um chute daqueles, nunca acertei, e quando acerto ele fala que foi de bico, ficou meio estranho”.

Gabriela Moreira prometeu transmitir a reclamação ao narrador, que rapidamente se manifestou em seu Twitter e pediu desculpas pelo erro.

“Sobre o gol do Róger Guedes: Claro que não foi de bico, e eu percebi na hora, mas já tinha falado, não tinha mais como voltar atrás. Ao vivo não tem volta. É a natureza da minha função, tudo muito rápido. Foi um golaço (e eu disse) e peço desculpa pelo erro no ‘de bico’, mas confesso que ficaria mais chateado se tivesse cometido alguma falha grave na identificação dos jogadores, por exemplo. Aceito a corneta e peço desculpas. A parte ruim foi aguentar alguns que passaram do ponto e vieram xingar e ofender. Aí é block!”, escreveu.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio