Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Quem Avisa?

Soberba? Laís tem certeza de que Jade Picon não será eliminada do BBB 22

A médica soube por Gustavo que a amiga pode ser o alvo dos meninos no domingo (6)

Publicado em 05/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Depois de ouvir que Gustavo não imunizaria Laís, a médica seguiu conversando com o amado sobre a possibilidade de Jade Picon cair no próximo Paredão do BBB 22: “Ela volta”.

O advogado falou para a médica sobre as possibilidades de voto para a próxima berlinda que começa a ser formada na noite deste sábado (5) quando o Big Fone vai tocar e emparedar dois dos 14 participantes.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Se ele [Scooby] for [votar] no Eli [Eliezer], eu vou votar na Jessi [Jessilane]”, afirmou o curitibano. A goiana garantiu que, neste caso, somaria votos com o amado e também indicaria a bióloga para o Paredão: “Se tu quiser, pra te salvar, eu vou. Aí você me fala”.

Veja também:

Jade Picon pode cair no sétimo Paredão do BBB 22

Shopping paulistano ganha réplica da casa do BBB 22 para o público visitar

Sétimo Líder do BBB 22, Pedro Scooby teme prejudicar Paulo André com indicação

O brother aproveitou para avisar a sister que ela não corre risco de cair na berlinda nesta semana: “Pode parar de analisar o Arthur e Lucas, porque eu estou dentro do movimento deles também, e a gente combinou de botar nomes em comum. Logo o teu e da Eslô não estão na roda deles”.

“Eu acho que tá o [nome] da Jade [na roda dos meninos]”, palpitou Laís. “Pode tá”, respondeu Gustavo sem entrar em detalhes. “Mas ela volta”, garantiu a médica. “Não sei também”, concluiu o advogado. Vale lembrar que a goiana disse a mesma coisa para a influenciadora digital não quinta-feira (3) logo após a Prova do Líder vencida por Pedro Scooby.

Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....