Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
A Lua Perde Mais Um

Quem saiu do No Limite 2022? Adriano Gannam, da Tribo Lua, é o terceiro eliminado do reality

O psiquiatra, junto de sua tribo, não conseguiu superar as habilidades dos rivais e deixou a competição

Publicado em 11/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na noite de terça-feira (10), a TV Globo exibiu o terceiro episódio do No Limite 2022. As Tribos Sol e Lua voltaram a disputar os privilégios e imunidade afim de garantir energia e mais um tempo no jogo. Desta vez, os lunáticos não tiveram tanto êxito e Adriano Gannam deixou o reality radical.

Prova dos Privilégios

A Prova dos Privilégios exigiu toda a força física dos nossos competidores que tiveram de encarar o tradicional cabo de guerra. Na ponta da cada equipe, um integrante ficava responsável por montar um totem e quem completasse a tarefa primeiro vencia a dinâmica. Ipojucan, da Tribo Lua, conseguiu encaixar as peças mais rápido e garantiu mais suprimentos e alimentos para seu grupo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reprodução/TV Globo

Prova da Imunidade

A Prova da Imunidade pediu um mix de habilidades dos competidores, como força mais uma vez, agilidade, resistência e bom alvo para realizar tarefas como cavar na areia, passar por debaixo de troncos pesados, destruir um túnel de cana-de-açúcar, derrubar um muro, marretar pinos e arremessar bumerangues para quebrar elementos pendurados. Em sintonia, a Tribo Sol venceu a dinâmica mais importante do programa.

Reprodução/TV Globo

A Tribo Lua então enfrentou o seu segundo portal que terminou com a eliminação de Adriano Gannam do No Limite 2022. Apesar de tentar articular votos em Kamila ou Roberta, o psiquiatra votou em Guza, mas acabou recebendo a maioria dos votos e deixou a competição.

Sobre sua participação, Adriano Gannam comenta: “Saio diferente da forma que entrei. Foi um desafio muito grande, eu prezo muito o silêncio e as pessoas falam o tempo todo. Já passei por outras experiências, mas nenhuma foi tão intensa como essa que passei aqui”.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do No Limite no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....