Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Vai Dar Ruim?

Power Couple Brasil 6: Karol e Mussunzinho vencem Prova dos Casais, mas Albert contesta o resultado

O empresário e Adryana Ribeiro sentiram-se prejudicados pela produção do reality

Publicado em 14/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mais uma Prova dos Casais agitou a terça-feira (14) dos participantes do Power Couple Brasil 6. Vetados por Eliza e Hadballa, Ivy e Nandinho tiraram a tarde para dormir na Mansão Power e receberam um monte de informações e babados após a volta das duplas da dinâmica que foi realizada fora dos estúdios da Record TV.

Prova dos Casais

A direção do Power Couple Brasil 6 não deu spoilers sobre a Prova dos Casais desta terça-feira (14) no PlayPlus. Com isso, o que se sabe até o momento tem base nas poucas informações que os competidores deram ao relatar a dinâmica para Ivy e Nandinho.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ao que tudo indica, os casais precisavam atravessar uma ponte, pegar objetos e descer por um escorregador. De acordo com os casais, Karol e Mussunzinho foram os vencedores da dinâmica. Já Adryana e Albert ficaram em último lugar e estão na DR com Ivy e Nandinho, que tiveram o menor saldo do ciclo.

Confira o ranking da dinâmica:

1. Karol e Mussunzinho
2. Luana e Hadad
3. Brenda e Matheus
4. Anne e Pe Lanza
5. Eliza e Hadballa
6. Michele e Passa
7. Adryana e Albert

Albert contesta resultado da Prova dos Casais

Albert Bressan parece que não ter concordado com o resultado da Prova dos Casais realizada nesta terça-feira (14). De acordo com relatos dos participantes, o empresário e sua namorada Adryana Ribeiro não teriam recebido uma informação crucial para a realização da dinâmica e se sentiram prejudicados com isso.

Enquanto explicada a situação para Ivy e Nandinho, João Hadad foi interrompido por Matheus que chegou na conversa dos amigos e comentou: “Essa prova já vai dar BO”. O namorado da ex-BBB 20 quis entender a situação, mas quando o influenciador digital foi explicar a câmera mudou de cômodo.

Depois disso, a câmera ficou mais de uma hora no Quarto Power exibindo uma conversa de Anne, Pe Lanza, Bruno Passa e Michele Passa. Será que vai acontecer uma revisão de prova?

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Power Couple Brasil 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....