Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Tretas e Surpresas

Power Couple Brasil 6: Após reviravolta, Brenda e Matheus enfrentam quarta DR e herança é escolhida

O poder de Anne e Pe Lanza, o Casal Power, mudou completamente os rumos da votação

Publicado em 09/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mais uma formação de DR agitou os casais do Power Couple Brasil 6 nesta quarta-feira (8). A noite da mansão mais treteira do Brasil teve direito a voto por estratégia, efeito manada, mudança de planos do Casal Power, reviravolta com o poder das bolinhas e claro muita treta.

Votação quente

Com receio de enfrentar Brenda e Matheus na DR, Ivy e Nandinho bem tentaram articular votos com Adryana e Albert em Eliza e Hadballa e tiveram a sorte do Casal Power, Anne e Pe Lanza iniciarem a votação indicando o treinador de futebol e a esposa para a berlinda.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, a votação tomou outro rumo com o poder anular os votos de um casal que o cantor e sua namorada tinham em mãos. Isso porque, Eliza e Hadballa terminaram a cerimônia com quatro votos contra três de Brenda e Matheus, mas Anne e Pe Lanza anularam os votos recebidos pelo casal alegando que não imaginavam que o ex-BBB 20 e sua esposa receberiam outros votos.

Além disso, Karol e Mussunzinho e Brenda e Matheus mais uma vez discutiram durante o programa ao vivo. A assessora parlamentar justificou seu voto na ruiva e no namorado pacificamente, porém o ator começou a falar sobre o influenciador digital, que lembrou que foi acusado pelo rival de agredir a própria namorada e os casais terminaram a noite trocando ofensas.

No final da votação, a DR foi definida entre Adryana e Albert, que tiveram o pior desempenho na Prova dos Casais, Ivy e Nandinho, que ficaram com o menor saldo do ciclo, e Brenda e Matheus, que caíra na berlinda pelo poder do Casal Power.

Veja quem votou em quem:

  • Anne e Pe Lanza – Eliza e Hadballa
  • Adryana e Albert – Eliza e Hadballa
  • Ivy e Nandinho – Eliza e Hadballa
  • Eliza e Hadballa – Brenda e Matheus
  • Michelle e Bruno – Luana e João Hadad
  • Luana e João Hadad – Brenda e Matheus
  • Karol e Mussunzinho – Brenda e Matheus
  • Brenda e Matheus – Eliza e Hadballa

Herança da DR é escolhida pelo público

Adriane Galisteu abriu a votação para a escolha da Herança da DR do quinto ciclo do Power Couple Brasil 6 na segunda-feira (6) e o público tinha duas opções disponíveis: Escolher um casal que deverá roubar 10 mil de outro casal antes da primeira aposta do próximo ciclo e escolher um casal que deverá apostar exatamente 50% do valor recebido (ou seja 20 mil) na primeira prova do próximo ciclo.

Os fãs do programa votaram e decidiram que um dos casais vai ter que apostar metade do valor recebido na primeira prova do próximo ciclo e a Herança da DR será ativada por Adryana e Albert, Ivy e Nandinho ou Brenda e Matheus, caso sejam eliminados nesta quinta-feira (9).

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Power Couple Brasil 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....