Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Tretônio Puro

Power Couple 6: Matheus e Brenda expõem produção e estão na DR com Adryana, Albert, Ivy e Nandinho

Formação repetida, troca de farpas e poder sem graça agitam votação desta quarta-feira (15)

Publicado em 16/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Adriane Galisteu serviu o puro suco do tretônio com biscoitos na formação da DR desta quarta-feira (15), que teve direito a troca de farpas entre Michele, Bruno, Brenda e Matheus, que expôs o posicionamento da produção do Power Couple Brasil 6 sobre as ombradas que levou de Mussunzinho.

Farpas, cartas na mesa e votação

A votação começou com Karol e Mussunzinho, o Casal Power, escolhendo os poderes que lhes são de direito. Dentre as opções, os dois deveriam escolher entre transferir os votos de um casal para o outro ou multiplicar os votos de um casal. Com isso, tudo indicava que Brenda e Matheus os banquinhos da DR junto de Adryana, Albert, Ivy e Nandinho repetindo a formação cancelada na semana anterior.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Dito e feito, a ruiva e o namorado receberam a maioria dos votos da casa. Bruno e Michele fizeram um longo discurso para justificar o voto, citando vários episódios que os incomodaram. Brenda disse que se sentiu desrespeitada por Passa no último Quebra Power e ele não aceitou o argumento, os casais trocaram farpas e a ruiva encerrou com a frase “o público tá vendo”.

Por falar em frases, Brenda parafraseou Rico Melquiades ao comentar o voto que recebeu de Anne e Pe Lanza: “Vou usar a frase de um pensador contemporâneo para responder: ‘Calada vence'”. Karol e Mussunzinho foram os últimos a votar e claro que o alvo foram seus rivais Brenda e Matheus.

Na sequência, o Casal Power leu o poder escolhido para todos e multiplicou os votos de Brenda e Matheus. Mussunzinho aproveitou para discursar sobre as acusações de que teria dado ombradas no influenciador digital, que não mentiu, pois o programa exibiu as imagens.

O ator insistiu a afirmativa de que os dois tiveram um encontrão, porque quiseram passar juntos na porta, mas as imagens mostraram claramente que Matheus ficou parado na porta deixando um espaço suficiente para que Mussunzinho passasse sem que se encostassem, mas visivelmente o marido de Karol quis esbarrar no namorado de Brenda.

Abaixo o momento do esbarrão em câmera lenta:

Veja quem votou em quem:

  • Adryana e Albert – Eliza e Hadballa
  • Anne e Pe Lanza – Brenda e Matheus
  • Brenda e Matheus – Eliza e Hadballa
  • Eliza e Hadballa – Brenda e Matheus
  • Ivy e Nandinho – Eliza e Hadballa
  • Michele e Bruno – Brenda e Matheus
  • Luana e João Hadad – Brenda e Matheus
  • Karol e Mussunzinho – Brenda e Matheus

Herança da DR é escolhida

Além da formação da DR, a quarta-feira também é marcada pela escolha da herança que os casais que vão para a berlinda devem ativar caso deixem o Power Couple Brasil 6. O público votou e definiu que os casal eliminado deve escolher um casal que deverá apostar tudo na primeira prova do próximo ciclo e outro casal que deverá apostar apenas mil nessa mesma prova. O que será que vem por aí?

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Power Couple Brasil 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....