Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No Power Couple Brasil 6, Matheus chama Hadballa de machista e quase apanha: “Vou comer a sua alma”

Publicado em 09/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O primeiro Quebra Power do Power Couple Brasil 6 entregou tudo o que público o gosta: dedo na cara, confusão e gritaria. O jogo da discórdia dos casais ganhou ares de ringue quando Hadballa quase bateu em Matheus Sampaio após ser chamado de machista.

Desta vez, os casais do Power Couple Brasil 6 tinham que colocar uma dupla no adjetivo recepção, falando sobre aqueles que os receberam muito bem na mansão, e outra em decepção, para aqueles de quem tem alguma mágoa.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em sua vez de jogar, Karoline Menezes e Mussunzinho se disseram decepcionados com Brenda Paixão e Matheus Sampaio, mas, ao tentar contra-argumentar, a ruiva foi interrompida por Hadballa e disparou: “A conversa não chegou aí”.

“[A conversa] chegou e muito, agora segura”, rebateu o treinador de futebol. “Meu amor, eu seguro quanto for necessário”, devolveu a influenciadora digital. “Vai ser desse jeito”, disse o marido de Eliza Fagundes. “Eu estou falando, eu disse que tinha uma opinião sobre você lá fora…”, tentou dizer a ex-Brincando com Fogo, que logo foi interrompida.

“Opinião de quê? Opinião de quê? Para de besteira”, berrou o ex-BBB 20. “Eu estou falando”, gritou a gaúcha. “Para de interromper, machista!”, soltou o parceiro de Brenda. Hadballa então partiu para cima do rival aos berros, mas foi contido por outros participantes: “Machista é o teu cu!”.

O paraense teve uma crise de choro, mas não deixou de alfinetar os rivais: “Você engolir [o que você disse], moleque, eu vou comer a sua alma”. Matheus não abaixou a cabeça para o rival: “Cala tua boca, seu imundo. Vai se fazer de vítima lá na casa do caralho, seu bosta. Engole teu choro, vai chorar lá fora. Seu lixo!”.

Com isso, o Quebra Power virou uma feira, um falava por cima do outro e não se entendia nada. Irritada com as discussões, Cartolouco jogou um dos painéis do cenário no chão. “Que isso?”, gritou alguém. O jornalista respondeu: “Que isso o quê? Vocês querem, então briguem, se matem”.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Power Couple Brasil 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....