Abalada

No BBB 22, Jessilane chora no ombro de Laís após ter DR com Douglas Silva: “Eu odeio isso”

A bióloga ficou chateada, porque o ator disse que não quer seu amigo no confinamento

Publicado em 10/02/2022

Jessilane foi desabafar com Laís depois de discutir a relação com Douglas Silva durante a Festa Feshionista de Jade Picon no BBB 22: “Não posso falar o que eu penso”.

A bióloga começou relembrando de seu ponto de vista sobre a situação que gerou a treta entre a dupla: “O que aconteceu com o DG [Douglas Silva] foi uma situação que eu, Jessilane, interpretei da forma que eu acreditei e foi o que eu fiz no Jogo da Discórdia“.

A professora contou para a médica que explicou para o ator que eles tiveram percepções diferentes sobre o mesmo assunto: “Eu falei para ele que não é sobre a nossa relação enquanto amigos e, sim, sobre o jogo. Ele falou assim: ‘então, a gente pode ter uma relação lá fora, mas aqui dentro é jogo’. Não é sobre isso, mas eu não posso falar o que eu penso porque sou influenciada”.

A goiana reclamou que o brother não quis terminar a conversa, saiu andando e a deixou falando sozinha: “O pior é que ele quer ouvir o que quer. Primeiro, ele disse que a gente não pode ter uma relação aqui e falei: ‘então, você está falando isso do seu coração?’. Ele falou: ‘você está botando palavras na minha boca’ e eu falei: ‘não, você está falando isso do seu coração’. Ele ficou meio que voltando atrás e depois falou: ‘amanheceu o dia e não vamos conversar mais’ e saiu. Eu odeio isso e fico com raiva”.

A treta entre os dois começou na festa de sexta-feira (4). Douglas se aproximou para conversar com Jessilane, que acabou revelando que Linn da Quebrada cogitava votar no ator no Paredão de domingo (6). A cantora ficou chateada com a situação, mas entendeu a situação, porque a amiga estava acoolizada. No final das contas, Lina votou novamente em Paulo André.

Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade