Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Vai Levar um Caldo

No BBB 22, Arthur Aguiar e Lucas pensam em Pedro Scooby no Paredão: “Intocável”

O capixaba não concorda com a postura do surfista de que não está nem aí para o jogo

Publicado em 02/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O tema da quarta-feira de Arthur Aguiar e Lucas é jogo. A analisando as possibilidades do game, a dupla concluiu que ninguém indicaria Pedro Scooby para o Paredão: “Ele é o mais intocável da casa”.

Entretanto, durante o papo, o estudante de medicina garantiu que indicaria o surfista para a berlinda caso fosse Líder, porque não concorda com a postura descompromissada do brother de que não está nem aí para o jogo.

“Ele é, o mais intocável. O mais improvável de ir ao Paredão. Vai acabar chegando no TOP 5 sem ir ao Paredão”, opinou o ator. “Eu tenho curiosidade de saber [o que o público acha de Scooby]. Foda que se colocar ele, eu não sei como será a reação do P.A.[Paulo André] e do DG [Douglas Silva]”, comentou o capixaba.

O cantor acredita que a aliança entre os meninos vai se romper caso o amigo coloque o atleta carioca na berlinda: “A gente? Racha. Tem que ser alguém do outro quarto”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pedro Scooby não joga?

O ficante de Eslovênia admite que não gostou da postura de Pedro Scooby de que não está nem aí para o game no último Jogo da Discórdia.

Isso porque o marido de Cíntia Dicker não se colocou como protagonista da própria história seguindo o que propunha a dinâmica da vez, na qual os brothers e sisters deveriam elencar o protagonista, antagonista, coadjuvante e figurante da sua jornada na casa mais vigiada do Brasil.

“Naquele Jogo da Discórdia eu fiquei bolado. Pô, todo mundo aqui se matando, ficando doente, não comendo. E ele [Pedro Scooby] tá aqui tipo ‘foda-se’. Beleza, é uma estratégia, mas porra. Ele é um personagem maneiro, mas não sei se o público [gosta]. Porque se for ele [que o público gosta], ele ganha o jogo! Se for pensar dessa forma, sem querer ganhar o jogo, ele vai ganhar o jogo”, comentou o loiro.

Lucas acrescentou: “Eu acredito que ele está em todas as redes de proteção. Existe uma rede de proteção e dentro existe umas 300 redes de proteção e ele está lá!”.

Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....