Panelinha?

No BBB 22, Arthur Aguiar arma complô contra Lucas: “Estratégia”

O ator tenta entrar em acordo com Jessilane para que ambos se salvem do Paredão

Publicado em 04/02/2022

Querendo de qualquer maneira fugir do Paredão, Arthur Aguiar se juntou com Jessilane, Linn da Quebrada e Naiara Azevedo para falar sobre a sua leitura de jogo e suas estratégias para se salvar no próximo domingo (6).

“Eu falei pra Jessi hoje na academia que tem quatro pessoas que podem ir [pro Paredão] pela casa. Ou você vota em mim e eu vou, ou eu voto em você e você vai, ou nós dois nos salvamos e vai essa outra pessoa, porque tem três pessoas que vão [votar] nessa outra pessoa”, disse o ator.

“E quem é essa outra pessoa?”, questionou a professora de Biologia. “O Lucas, mas talvez ele vá pela Jade. Se eu ganhar o Anjo, não vai ter jeito, você vai ter que se salvar na estratégia”, respondeu o marido de Maíra Cardi.

Os brothers e sisters ainda não sabem, mas essa semana teremos o Superanjo. O vencedor da prova estará imune e poderá proteger alguém na terceira formação de Paredão da temporada. Até o momento, sabemos apenas que Jade é a nova Líder. A prova do Superanjo acontece no sábado (5).

Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!