Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Ex-Casais Power

Maldição? Quatro dos cinco casais que venceram o Power Couple Brasil não estão mais juntos

Traições e desgaste estão entre as razões que levaram ao fim do casamento dos ex-participantes

Publicado em 02/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

As temporadas do Power Couple Brasil mostraram que muitas vezes a união faz a força de um casal, mas em outras deixou claro que ela gera o caos. Com isso, a oportunidade de fortalecer a relação vira o decreto de seu fim. Relembre os casais que se separaram depois de se aventurarem no reality show da Record TV.

Primeira temporada

O ex-casal Jorge Sousa e Laura Keller

Comandada por Roberto Justus, a primeira temporada do Power Couple Brasil, que é inspirado em um formato israelense, trouxe participantes bastante conhecidos do público brasileiro, como ás cantoras Gretchen e Simony e o ex-boxeador Popó.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, os até então desconhecidos Laura Keller e Jorge Sousa foram os vencedores da edição de 2016, porém a conquista não foi suficiente para manter o casamento que chegou ao fim em 2020. Depois de muito desentendimento e troca de farpas nas redes sociais, a atriz e o produtor se tornaram amigos em prol do fruto dessa relação, Jorge Emanuel, de quase dois anos.

Terceira temporada

O ex-casal Tati Minerato e Marcelo Galatico

A terceira edição do Power Couple Brasil, e a primeira apresentada por Gugu Liberato (1959-2019), também não trouxe sorte para a relação de Tati Minerato e Marcelo Galatico, que terminou após 10 anos de namoro e três meses de casamento, cuja festa foi dada de presente por Rodrigo Faro e exibida durante o Hora do Faro, na Record TV.

Na época, Regina Minerato, mãe e assessora da modelo, afirmou que o casamento da filha já estava desgastada, e garantiu que tudo acabou sem brigas.

Quarta temporada

O ex-casal Nicole Bahls e Marcelo Bimbi

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi participaram da quarta temporada de Power Couple Brasil entre abril e julho de 2019. Na época, os dois já estavam juntos desde 2016, mas a união foi oficializam em 2018, mas chegou ao fim em 2021 após a modelo descobrir, por meio da imprensa, uma traição do ex-companheiro.

Só não peguei no tico, tico [a traição], mas peguei no Leo Dias. Foi tudo! […] Se não fosse Leo Dias… Economizei no detetive! Eu ia morrer sem saber. Eu estava em casa, quando eu olho, o bofe lá beijando o pescoço de uma racha” , contou Nicole em entrevista para o programa Pé na Bota, apresentado por Naiara Azevedo no UOL.

Quinta temporada

O ex-casal Mariana Matarazzo e Matheus Yurley

A quinta temporada do Power Couple Brasil, a primeira apresentada por Adriane Galisteu, não fez bem para a relação de Mariana Matarazzo e Matheus Yurley. Antes do reality show, o casal já possuía um histórico de idas e vinda e muitas brigas divulgadas por ambos nas redes sociais.

O desgaste ficou ainda mais visível no confinamento, onde ambos se desentendiam com certa frequência. Somando tudo isso, mais um ano se passou na vida dos youtubers que resolveram por um fim na relação em abril deste ano.

Os influenciadores digitais divulgaram a separação por meio de nota no Instagram. Matarazzo deletou o seu post, mas no de Yurley, que segue visível, ele pede empatia para ambos e afirma que o vínculo dos dois continua através da filha do casal, Maria Júlia, de três anos.

Sob o comandado de Adriane Galisteu, pelo segundo ano consecutivo, o Power Couple Brasil 6 estreia nesta segunda-feira, a partir das 22h45, com exibição de segunda a sábado e câmeras 24 horas ligadas no PlayPlus.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista e fique por dentro do universo da televisão aqui e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....