Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Foi Parar na Justiça

Maíra Cardi é processada após ofensas a Laís do BBB 22

A empresária fez comentários sobre a aparência e atitudes da médica no reality

Publicado em 21/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A equipe de Laís do BBB 22 entrou com um processo na justiça contra Maíra Cardi por cometer crimes de calúnia, injúria e difamação: “Respeito”.

Tudo começou no dia 3 de fevereiro, quando a esposa de Arthur Aguiar participou do Link Podcast sob apresentação de Matheus Baldi e fez comentários que incomodaram a equipe e família da sister da atual temporada do BBB.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Durante o bate-papo, a ex-BBB 9, entre outras coisas, disse que a goiana é “falsa para caramba”, que queria “torcer o ‘pescocinho’ dela [Laís] e arrancar”, se referiu a confinada como “aquela do olho caído” e criticou a morena por abraçar o ator em sua entrada no programa: “Além de tudo dada, porque sabia que o homem era casado e foi se jogar em cima dele”.

No podcast o assunto foi tratado de forma descontraída, mas os familiares da participante do BBB 22 não gostou nem um pouco do que viu e ouviu. Com isso, a equipe publicou os trechos em que Maíra fala de Laís acompanhada de uma nota esclarecendo o caso.

O comunicado faz um alerta sobre bullying, em referência aos comentários da empresária sobre os olhos caídos da médica e pede respeito, já que a sister herdou essa característica de seu pai, Augusto Caldas, morto meses antes da morena ser confinada.

“É dolorido para família, assistir um comentário como esse, sendo uma característica herdada de alguém que elas acabaram de perder. É sobre respeito ao luto também […] É inadmissível em tempo algum, atacar alguém, principalmente falando de sua estética. Milhares de pessoas sofrem bullying e adoecem diariamente, por conta de comentários como esse. Sem contar as inúmeras que dão fim a própria vida, por terem seu emocional violentado todos os dias, por comentários como esse, desde a infância”, diz a nota.

A equipe de Laís encerra o texto declarando que medidas judiciais foram tomadas contra Maíra: “repudiamos os comentários e as manifestações desarrazoadamente lançadas por Maíra, as quais incitam o ódio e causam danos à honra, imagem e dignidade de Laís, bem como informa o protocolo de medida judicial (Interpelação Judicial) em desfavor de Maíra Cardi, sendo esta uma medida preparatória para eventual propositura de Ação de Indenização por Danos Morais e Queixa“.

Maíra Cardi se manifestou sobre a atitude da equipe de Laís nos stories do Instagram: “Eu tentando entender a equipe de Laís por tentar me processar por chamar ela de falsa! Enquanto ela chama Arthur de cagão e bosta… Alguém avisa ela que estão em um reality e que podemos e devemos dar opiniões o tempo todo sobre o que achamos deles, que se colocaram nessa situação”.

Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....