Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Uma Estrela no Céu

Kailia Posey: família divulga a causa da morte da estrela do Pequenas Misses aos 16 anos

A jovem ficou mundialmente famosa por um meme de sua participação no reality americano

Publicado em 04/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A família de Kailia Posey revelou a causa da morte da ex-miss infantil do reality show Pequenas Misses (Toddlers & Tiaras). Após rumores de que a jovem teria sofrido um acidente de trânsito, o site TMZ divulgou na noite de terça-feira (2) que a jovem de 16 anos cometeu suicídio.

A mãe de Kailia, Marcy Posey Gatterman, havia confirmado a morte da filha nas redes sociais nesta terça-feira (2): “Não tenho palavras ou pensamentos. Uma linda garotinha se foi. Por favor, nos dê privacidade enquanto lamentamos a perda de Kailia. Meu bebê para sempre”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Logo começaram a circular boatos de que a ex-miss infantil teria sido vítima de um acidente automobilístico, porém, na noite seguinte, a família Kailia comunicou a verdadeira causa da morte da jovem que ficou mundialmente famosa por um meme de sua participação no reality show Pequenas Misses.

“Embora ela fosse uma adolescente talentosa com um futuro brilhante pela frente, infelizmente em um momento impetuoso, ela tomou a decisão precipitada de acabar com sua vida terrena”, disse a família de Kailia ao site.

No comunicado, a família lembrou ainda das conquistas de Kailia Posey ao longo de seus 16 anos de vida e revelou que, em um futuro próximo, a jovem tinha planos de se dedicar ao seu grande sonho, que era pilotar aviões.

“Ela ganhou inúmeras coroas e troféus depois de competir no circuito de concursos toda a sua vida. Seu talento altamente aclamado como contorcionista já havia levou a ofertas de trabalho em turnês profissionais e ela havia sido selecionada recentemente para ser uma líder de torcida em sua escola no próximo outono”, destacou a família de Kailia Posey.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro do universo da televisão aqui e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....