Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Sem Dó

Jade Picon coloca alvo na testa de Linn da Quebrada no BBB 22: “É jogo”

A atriz virou opção de voto da empresária após Douglas Silva ganhar uma imunidade

Publicado em 04/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No BBB 22, Jade Picon teve de recalcular a rota de seu grupo depois de Douglas Silva ganhar uma imunidade ao ficar em segundo lugar na Prova do Líder C&A. Com isso, o alvo foi para o próximo Paredão foi parar na testa de Linn da Quebrada: “Vai doer”.

A influenciadora digital e Eliezer e Laís confabulavam sobre as pessoas disponíveis para que o Quarto Lollipop vote em consenso no domingo (6) e chegaram a conclusão de que a atriz é uma opção viável.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“A gente vai precisar de um voto em comum pra todos”, frisou o designer. “Você percebe que o único voto comum de todos é…”, analisou a empresária enquanto movimenta os bonequinhos na parede da academia. “DG?”, completou o carioca esquecendo-se de que o ator está imune.

A paulistana, então, sugere que o grupo vote em Lina, nome que ela já havia mencionada como sua opção de voto na semana anterior caso DG, que possuía o colar do anjo, também estivesse imune: “Ele tá imune. Tem a Lina. Vai doer? Vai doer. Não, doer não vai, desculpa. Eu amo ela, mas é jogo. Ela também votaria em qualquer um de nós”.

Qual a sua aposta? Em quem o Quarto Lollipop vai votar? Vale lembrar que Vinicius é muito amigo da cantora no confinamento apesar de jogarem em grupos opostos. Vamos ficar de olho nas cenas dos próximos capítulos, porque essa semana promete colocar fogo na casa mais vigiada do Brasil.

Veja também:

BBB 22: Equipe de Jessilane acusa Eliezer de assédio

BBB 22: Jade Picon é acusada de racismo e equipe se pronuncia

Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....