Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Caos Generalizado

Hadballa encurrala Matheus, Rogério e Cartolouco se enfrentam e o caos toma conta do Power Couple Brasil 6

Um segurança precisou entrar na Mansão Power para apartar uma possível agressão

Publicado em 27/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O pós-DR terminou em uma treta generalizada no Power Couple Brasil 6 após a eliminação de Andreia Andrade e Nahim e a volta de Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Baronesa e Rogério e Brenda Paixão e Matheus Sampaio. A confusão foi tão feia que um segurança da produção precisou entrar na Mansão Power para conter os ânimos.

Eliza e Hadballa x Brenda e Matheus

Reprodução/´PlayPlus

Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Baronesa e Rogério e Brenda Paixão e Matheus Sampaio voltaram para o confinamento comemorando muito a vitória do trio de casais aliados na terceira DR do Power Couple Brasil 6. A cantora chegou na casa com um sonoro “receba”, já os pais de MC Gui avisaram os rivais: “atura ou surta”. A ruiva e o namorado fizeram música e tudo: “Vocês vão ter que aturar a gente”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Hadballa, que estava confiante na eliminação de Brenda e Matheus, peitou o influenciador digital e começou a berrar e encoxar o rival, que abanou a bunda como um cachorro ao comemorar sua permanência na casa. A ruiva que não se intimida com ninguém entrou no meio dos dois e peitou o ex-BBB 20 que berrava: “Eu vou te comer inteiro! Eu vou comer a sua alma”. Eliza entrou na briga e juntos chegaram a encurralar Brenda e Matheus na porta principal da casa.

Reprodução/PlayPlus

Rogério x Cartolouco

Paralelamente a treta de Hadballa e Matheus, Rogério e Cartolouco discutiram e quase se agrediram. O jornalista acusou o empresário de chamar sua namorada Gabi Augusto para a porrada. Isso porque a produtora xingou o pai de MC Gui de “Bundão” e ele respondeu “Então, pega eu”. O ex-A Fazenda 12 surtou com a fala do rival e precisou ser contido pelos amigos, já o marido da Baronesa foi levado para longe da confusão.

Entretanto, logo Rogério voltou, deu um chute na porta e entrou em contato com a produção através de um telefone localizado na academia, mas o PlayPlus mudou a câmera e o conteúdo da conversa não foi mostrado.

Diante do caos, Adriane Galisteu não conseguiu nem falar sobre a herança da DR. Em seguida, um segurança entrou na Mansão Power e ficou de prontidão para caso uma agressão acontecesse. A produção ordenou repetidas vezes para que a briga parasse e trancou os casais nos quartos.

Reprodução/PlayPlus

Repercussão interna

No Quarto Geleira, Fernando Borges comentou com sua namorada Ivy que Rogério chegou a quebrar o vidro de um dos quartos e que ele teria desistido do Power Couple Brasil 6. As câmeras chegaram a mostrar Baronesa aos prantos sendo consolado por Adryana e Albert.

Reprodução/PlayPlus

Michele Passa e Bruno Passa, o Casal Power da semana, ficaram revoltados porque a briga impediu que eles dividissem o quarto, fossem ocupar o Quarto Power e, principalmente, ver o vídeo da filha Zahara. Passa chegou a colocar em duvida a credibilidade do Power Couple Brasil 6: “É tudo roubado”.

A influenciadora digital entrou em contato com a produção e fez um escândalo no telefone que pode ser ouvido do quarto de Ivy e Nandinho, onde a câmera está focalizada no momento. Em seguida, um rápido trecho mostrou Albert quase caindo para segurar Rogério que pegava uma planta do chão para aparentemente quebrar a janela de um dos quartos.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Power Couple Brasil 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....