Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Casal #LanzAnne

Ex-Restart acusado de agredir a mãe: Saiba mais sobre Pe Lanza, que está no Power Couple Brasil

Os namorados estão empolgados com a oportunidade participar do reality de casais

Publicado em 27/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mais um casalzão foi confirmado no Power Couple Brasil 6. O ex-Restart, sim da boy band das calças coloridas, Pe Lanza vem para o jogo com a namorada Anne Duarte. O casal #LanzAnne chega com muito otimismo e, por enquanto, tranquilidade no reality show dos casais.

“Pra gente vai ser uma oportunidade muito legal, se abrir, a gente está explodindo a nossa bolha, saindo da nossa zona de conforto e vai ser muito bacana a experiência de poder conhecer pessoas de universos completamente diferentes e mostrar uma pouco mais da nossa personalidade como amigos e parceiros”, disse o cantor na coletiva de imprensa do Power Couple Brasil 6.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Polêmicas? Talvez. Pe Lanza e Anne Duarte se apresentaram de forma leve e bem humorada. Vamos ver como o casal #Lanzani vai agir ao lidar com a pressão do confinamento no Power Couple Brasil 6. Por falar nisso, o artista tem um babado e tanto no currículo.

Em 2017, Pe Lanza foi acusado de agredir a própria, Leni Lanza, durante uma briga da progenitora com a então nora Gabriela Medeiros Merjan. Na época, o cantor negou as agressões registradas em boletim de ocorrência e hoje parece que mãe e filho seguem em paz. A nora mudou e o Leni já declarou sua torcida pelo casal em suas redes sociais.

Sob o comandado de Adriane Galisteu, pelo segundo ano consecutivo, o Power Couple Brasil 6 estreia no dia 2 de maio, segunda-feira, a partir das 22h45, com exibição de segunda a sábado e câmeras 24 horas ligadas no PlayPlus.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Power Couple Brasil 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....