Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Não se Arrependeu

Ex-BBB 22, Tiago Abravanel admite que palavras de Larissa mexeram com a sua cabeça “Falsidade”

O ator contou as razões que o levaram a deixar o reality em uma live no Instagram

Publicado em 01/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Tiago Abravanel chocou seus colegas de confinamento e os telespectadores ao apertar o botão de desistência do BBB 22 no domingo (20). Em live, o cantor declarou que não se arrependeu da decisão: “Estou feliz”.

O ator conversou com seus seguidores sobre as razões que o levaram a desistir e aproveitou agradecê-los dizendo que está feliz com todo o carinho que vem recebendo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Pra uns, pode parecer fraqueza, irresponsabilidade. Pra mim, foi coragem. Não pra deixar o jogo, mas pra saber o meu limite. Pra entender que a nossa saúde mental, o nosso coração, as nossas lutas não podem ser menores. Eu não queria me perder de mim. E eu sabia que passando daquela linha eu ia me perder”, explicou o ex-brother.

O amigo de Arthur Aguiar garantiu que está em paz com a sua escolha de sair do confinamento: “Saí com a consciência tranquila, grato, com muito amor fui recebido aqui fora. Eu tô ótimo, eu pensei em tudo! Não foi de repente, do nada. Não briguei com alguém e fui obrigado a sair, eu decidi assim”.

Jornada da desistência

Tiago Abravanel admitiu que a conversa que teve com Larissa, quando ela ainda estava na Casa de Vidro, na qual ouviu que o público o via como falso mexeu com a sua cabeça e que o show de Thiaguinho também foi um gatilho forte por relembrá-lo de sua família.

“Eles dois não têm culpa nenhuma, mas essas coisas mexeram muito comigo. Falso, eu não sou. Prefiro lidar com a verdade do que com a falsidade na vida. O empresário contou que a: “Eu achei que me faria bem reencontrar alguém [Thiaguinho] que realmente faz parte da minha vida, mas foi difícil. Lembrei do meu marido, da minha mãe, da minha irmã. Os gatilhos foram muito fortes”.

O artista disse ainda que sobrar na Prova do Líder PicPay foi a gota d’água que o fez refletir sobre a possibilidade de desistir: “Naquele momento, comecei a duvidar de mim, mais uma vez. Será que estou tendo atitude cruel, sendo falso com as pessoas? O fato de eu não escolher um lado ou outro me torna uma pessoa ruim? Se eu não escolhesse jogar, eu ia perder a minha saúde mental, eu ia surtar mesmo. Aí eu entendi: cara, você é um fã desse programa, sonhou estar aqui, mas infelizmente não saber jogar isso aqui, é muito melhor como espectador”.

Confira um trecho da live:

Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....