Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Pãozinho no Pódio

Douglas Silva aposta na vitória de Arthur Aguiar no BBB 22: “Só vou acreditar quando o Tadeu falar meu nome”

O ator acredita que o cantor seja o favorito do público ao prêmio de R$1,5 milhão

Publicado em 20/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Após uma terça-feira (19) ligada no modo turbo com Gustavo eliminado e Paulo André mais uma vez na liderança, o Top 5 resolveu conversar sobre a repercussão do reality show fora da casa e acreditam que, nessa altura do jogo, o público já tenha definido quem vai ser o grande campeão do BBB 22.

Eliezer acredita que Pedro Scooby deve ser o participante com uma das torcidas mais fortes do programa, mas o surfista tem dúvidas se realmente é um dos favoritos ao prêmio de R$1,5 milhão: “A galera tem essa concepção, mas. Já me falaram, mas acho que não”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Douglas Silva prefere acreditar que todos tenham chances tanto de sair na reta final quanto de vencer o game: “Também não [acho] isso de [que alguém é] mais forte lá fora, todo mundo periga de sair”. O marido de Cíntia Dicker, no entanto, discorda do amigo: “Eu acho que tem alguém forte. Com certeza tem”.

“Vocês acham que já tem um campeão?”, indaga Paulo André. “A essa hora no jogo já tem alguém perigando para ser campeão, com certeza. Se já não [tinha] antes. A gente só não sabe quem é essa pessoa. Daqui de dentro, eu já acho que o público tem alguém direcionado”, opinou Scooby.

“Eu apostaria no Arthur pelos Paredões dele, pelas dinâmicas e todo o jogo dele aqui”, palpitou D.G. “Eu falei isso [de que o Arthur vai ser campeão] lá atrás”, disse P.A. Arthur Aguiar, então, comenta: “Eu só vou acreditar quando chegar na final e o Tadeu falar meu nome”.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....