Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Sem Freios

Dinei rebate critica de colegas e rejeita amizade com Matheus Sampaino Power Couple Brasil 6: “Tenho preguiça de algumas pessoas”

O ex-jogador de futebol foi criticado pela esposa do influenciador por sua falta de diálogo

Publicado em 03/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Dinei provou que não leva desaforo para casa no Power Couple Brasil 6 e rebateu os adjetivos negativos que recebeu de alguns colegas de confinamento durante a primeira das três etapas da super prova que vale um carro zero quilômetro: “Tenho preguiça de algumas pessoas aqui dentro”.

No programa ao vivo, as mulheres precisavam escolher um número no painel dos adjetivos e atribuir a palavra sorteada para um dos casais. Separados das parceiras, os homens, que ficaram na mansão do Power Couple Brasil 6, precisavam estar em sintonia com as parceiras e dar match, ou seja, darem respostas iguais.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ivy Moraes disse que faltava vontade no ex-jogador de futebol e Erika Dias, para Brenda Paixão e Matheus Sampaio não tem diálogo entre o ex-Ilha Record e a parceira, já Eliza e Hadballa acreditam que falta simpatia ao casal e Cartolouco apontou Dinei e a namorada como preguiçosos.

“O Cartolouco me deu a placa de preguiça. Ele tem razão mesmo. Tenho preguiça de algumas pessoas aqui dentro, só não tenho de você, tá bom Cartolouco?”, falou o ex-futebolista, que rebateu sem papas na língua o adjetivo que recebeu de Matheus.

“Falta de diálogo? Só tenho que ter diálogo com minha esposa. Se eu não tenho diálogo com você, não tenho que ter afinidade com quem não converso, então não vou ter afinidade com você nunca, até os 90 dias”, disparou o ex-A Fazenda.

“Falta de simpatia? Nisso você [Hadballa] tem razão. A gente tem que ser verdadeiro. Sou meio retraído”, concluiu Dinei que ressaltou ainda que tem dificuldade de estabelecer diálogos com as mulheres casadas do elenco por respeito a elas e aos seus parceiros.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Power Couple Brasil 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....