Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Sem Expectativas

Desmotivada, Natália entrega o jogo no BBB 22: “Não sei o que é um melhor Paredão”

A modelo não tem mais esperanças de que exista um Paredão favorável para as comadres

Publicado em 09/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O papo entre as comadres Jessilane, Linn da Quebrada e Natália na tarde deste sábado (9) foi configurações de jogo e as três únicas sisters que restam no jogo tentam imaginar quais seriam as melhores composições de Paredão que elas devem enfrentar para permanecer no BBB 22.

A atriz, que enfrenta sua segunda berlinda, dessa vez contra Eliezer e Gustavo, foi quem puxou o assunto com as amigas: “O mais babado, agora desse momento, é a gente entender, quais as melhores configurações de Paredão e quando é o momento de arriscar”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Desmotivada, a modelo não tem tantas esperanças quanto a atriz: “Ai, vou ser sincera, agora, nesse nível do jogo, eu não vejo mais uma melhor configuração, entendeu? Amanhã [domingo, 10], a gente vai saber sobre o resultado em relação ao Gustavo, mas hoje, nesse vejo que tenha um melhor configuração, sabe?”.

Mesmo assim, Lina faz projeções de possíveis Paredões pensando na sobrevivência da designer de unhas e de Jessilane no BBB 22: “Eu acho que, por exemplo, com a Jessi, é bom chamar o PA [Paulo André], nesse momento, porque é um embate que já está dado. Você, eu não sei, qual seria a melhor configuração, porque você já teve um embate com o Gustavo, mas aí, esperamos que ele [Gustavo] saia [seja eliminado]”.

A ficante de Eliezer então acrescenta: “Eu, sinceramente, não sei o que é um melhor Paredão, porque eu sinto que todo mundo da casa é forte e eu quero acreditar, também, que lá fora tenham pessoas por mim, entendeu?”.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....