Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Vai Pegar Fogo!

De treta a pegação, Mariana Rios e Rodrigo Carelli revelam segredos do Ilha Record 2

A apresentadora e o diretor garantiram que a ilha já foi palco de relacionamentos amorosos e discussões acaloradas

Publicado em 12/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A nova apresentadora e o diretor do Ilha Record 2, Mariana Rios e Rodrigo Carelli, garantiram que a segunda temporada do reality show original da Record TV vai ter o entretenimento que a família brasileira gosta e já deram spoilers do que rolou até agora nas gravações do programa.

No lançamento da atração, o diretor, que também comanda o Power Couple Brasil, pediu para que o público acompanhe o Ilha Record 2 desde o início, pois “não demora muito para acontecer de tudo nesse reality show”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pegação? Temos sim!

Carelli adiantou que teve beijo na boca na ilha localizada em Paraty, no Rio de Janeiro, e deu a entender que os participantes vindos do De Férias com o Ex Brasil, reality de pegação da MTV, não perderam tempo e honraram a sua fama de pegadores.

“Temos relacionamentos amorosos na casa, só não podemos dizer de quem com quem […]. Tem alguns que são os famosos pegadores, então a gente já sabe que alguma coisa vai acontecer. E acontece logo“, garantiu o diretor do formato original da Record TV.

A treta também está garantida

Mariana Rios, a nova a apresentadora do Ilha Record 2, garantiu que a segunda temporada do reality original da Record TV teve desentendimento entre alguns participantes e revelou que chegou a se meter em uma discussão mais acalorada que ocorreu na ilha paradisíaca.

Enquanto explicava os desafios de comandar a sua primeira atração do gênero, a atriz contou que teve de aprender os momentos de falar e de se calar durante as gravações e revelou que precisou intervir em uma treta das grandes que aconteceu no Ilha Record 2: “Precisei intervir, porque já estava passando do ponto”.

Vai pegar fogo, hein!

Ilha Record 2 estreia no dia 18 de julho, segunda-feira, a partir das 22h45, sob o comando de sua nova apresentadora, a atriz Mariana Rios, que substitui Sabrina Sato. No reality original da Record TV, 13 exploradores encaram uma aventura eletrizante em busca de um tesouro perdido em uma ilha paradisíaca.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa do Ilha Record você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....