Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Ele Tem o Público

Arthur Aguiar revela indicação, plano B e pede ajuda dos fãs: “Que bata no paredão e saia”

O Líder da semana usou o Raio-X para contar ao público as suas estratégias de jogo

Publicado em 20/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar que não é bobo nem nada aproveitou seus minutos do Raio-X para conversar com aquele que ele considera o seu maior aliado no BBB 22: o público. O ator revelou quem vai indicar ao Paredão, sua estratégia caso o Anjo Lucas mude seus planos e pediu ajuda dos fãs para eliminarem quem o seu alvo.

Hoje é um dia importante, dia de indicação, formação de paredão. Obviamente já tenho a pessoa que vou indicar, isso não é novidade pra ninguém. Vai depender do anjo, ainda não entendi se o Lucas vai ou não vai proteger a Laís ou se vai dar pra Eslô [Eslovênia], que seria o mais óbvio. Vai depender disso. Mas, se a Laís tiver disponível, óbvio que vou indicar ela“, garantiu o cantor.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, o Líder pediu a ajuda de sua equipe e de seus pontos de luz [seu fã-clube]: “E eu indicando ela [Laís], vou pedir muito pra vocês, que torcem por mim aí fora, minha equipe, para que votem muito para que ela saia. Nada contra ela como pessoa, mas pro meu jogo vai ser muito importante que ela bata no paredão e saia. Mas é isso, vamos ver no que vai dar“.

Mas, e se Lucas resolver imunizar Laís na noite deste domingo (20)? O marido de Maíra Cardi avisou que já tem uma carta na manga: “Caso ele [Lucas] proteja ela [Laís], eu vou ter que pensar em uma outra manobra. Mas já tenho na minha cabeça [o que vou fazer] e vocês vão saber mais tarde“.

Leia mais conteúdos desse colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....